As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 4

 
poruchik:
Mais uma vez, este não é um caso de ascensão/queda, não confundir com o tópico anterior. Este é o número mínimo (porcentagem) de barras de uma ou outra por série de um determinado valor.
 
C-4: Eu não estou ficando chateado, você também não tem essa oportunidade -então eu não estou sozinho :)

Dito de forma branda - você está errado :-)

Eu lhe mostrei screenshots - como bater e ganhar - quer seja a roleta, ou orling... mas você nunca terá esse tipo de resultado... - então fique na multidão de pessoas que estão perdendo em qualquer jogo... ....


ZS - Dimitri... desde que os"estudos" apresentados tenham pouca relação com o comércio prático :-) tente investigar melhor os ziguezagues no passado - e o atual - para identificaranálogos e movimentos prováveis (níveis edireções) - assim, pelo menos, rastreievisualmente o movimento de preços futuro :-)



O gráfico mostra um ventilador construído a partir do terceiro ponto do ziguezague.Como você pode ver pelas estatísticas, a tendência atual tem repetido quase exatamente muitas das históricas. Omais provável é queo preço já tenha se revertido e que novos declínios continuem.

 
Aleksander:

Os zig-zags são bem pesquisados. Este tópico é para dar aos recém-chegados algo em que pensar.
Recentemente fiz uma pergunta:
- o que você pode dizer sobre uma série de 200 barras? Ele não podia responder a nada inteligível. Conclusão.

 
DmitriyN:
Os zig-zags são bem pesquisados.
O que ) há muitos deles.
 
DmitriyN:
Segundo - por favor, dê um link no fórum para um programa gratuito, tutorial, eu acho (tenho até certeza) que muitos estarão interessados.

R

Livre, algorítmico superior ao MQL, um pacote completo de estatísticas. Discutido no fórum.

 
O melhor zig-zag é o zig-zag com um parâmetro - a diferença mínima de pontos entre a formação de extrema
 
Dickfix estava usando este pacote - então desistiu dele - entrou no MM e agora está ganhando 20.000% ao ano :-)
 
Aleksander:
Dickfix estava usando este pacote - então ele desistiu dele - ele entrou no MM e agora está ganhando 20.000% ao ano :-)

Na verdade é usado por milhões, com mais de 3.500 pacotes somente no domínio público - use-o, use-o ....

E dickfix é um bilionário a este ritmo, estamos muito longe.

 
Aleksander:
Dickfix estava usando este pacote - depois desistiu dele - entrou no MM e agora está ganhando 20.000% ao ano :-)

Portanto, vreede dickfix é o dono do pamm. E Moskitman estava fazendo MMM - ele escreveu que ganhou dinheiro para seus novos dentes.
 
Roman100:
Então o vrade dickfix é o dono da pamm. E MMM era Moskitman - ele mesmo escreveu que ganhou novos dentes.
Estou falando de MM :)