As regularidades de movimentos de preços: Parte 2. Série de barras - página 2

 
DmitriyN:


Talvez você pudesse digitalizar algumas das técnicas?
 
DmitriyN:

Este é o resultado para uma série de 4 horas:

Uma série de 100 barras deve ter pelo menos 36 barras ascendentes.
A partir disto você pode concluir que se em uma série de 50 barras você já teve 10 barras em ascensão,
então nas 50 barras seguintes você deve ter pelo menos 36-10=26 barras ascendentes (pelo menos).
Conseqüentemente, as barras em queda lá serão cerca de 50-26=24.
Ou seja, haverá aproximadamente o mesmo número de barras que caem e sobem.

Naturalmente, a altura da barra não é levada em consideração.

Conclusão equivocada. Não esqueça que o processo não tem memória. Pense na roleta: se você ficar vermelho 10 vezes em 50 rotações, isso não significa que você tenha que obter 40 vermelhos nas próximas 50 rotações para que o total de 100 rotações seja 50/50.
 
DmitriyN:
Já escrevi sobre isso muitas vezes, que o profissionalismo é composto de muitos elementos de compreensão do processo.

os maioresprofessores sãoastrólogos: são aqueles que têm uma compreensão universal do processo.

O profissionalismo é baseado no conhecimento, para começar - o começo dos teóricos e a compreensão da dependência das estatísticas do tipo de processo estatístico: estacionário - não estacionário (para começar). Depois com ou sem tendência, etc. e assim dois ramos do jogo dos números.

 

fez 1 série de todas as 6400 barras quase 50/50, 29 barras falharam a estrutura

Seria bom acrescentar tempo ao roteiro - de e para, seleção de horas durante o dia, dias da semana, mês

 
MikeM:

Não consigo entender o que esta análise pode dar, mas vamos resumir isso à minha inépcia.

É apenas uma característica qualitativa, que é fraca (deve ser calculada de forma diferente), mas indica que existe uma assimetria na natureza do movimento touro / urso e que é melhor jogar longo / curto em estratégias diferentes ou com estratégias diferentes

parâmetros. - Cheguei a isto há seis meses, quando eu estava administrando minha EA separadamente para comprar e separadamente para vender. Às vezes a assimetria é muito forte e estável no tempo.

Esta é a minha imho.

 
C-4:
Conclusão equivocada. Não esqueça que o processo não tem memória. Pense na roleta: se você conseguir 10 vermelhos em 50 rotações, isso não significa que você tenha que conseguir 40 vermelhos nas próximas 50 rotações para que o total de 100 rotações seja 50/50.
Sim, errado. É como uma variante da hipótese. A propósito, os cálculos lá também não suportam isso.
No entanto, sabemos, por exemplo, que para uma série de 100 negócios, 30 serão lucrativos (como exemplo). E não 1 em cada 10...20 (como em alguns casos com o martingale, por exemplo).
 
DmitriyN:
Este ficus picus pode ser facilmente eliminado digitalizando-se o preço, ou seja, convertendo-o para um formato digital - uma grade com uma inclinação definida. Mas mais sobre isso, mais tarde.


Também 0,5^n será
 
MikeM:

Não consigo entender o que tal análise pode dar, mas vamos resumir isso à minha inépcia.

Você tem uma 'futilidade' muito correta. Não se deixe enganar por esta obtusidade.

Citações reais, que têm tendências: um componente determinístico, são investigadas. Há ruído em torno destas tendências, muitas vezes apenas ruído branco. É uma mistura do componente determinístico, ao qual as estatísticas não são aplicáveis, e um componente aleatório, que é estudado juntamente com o componente determinístico e, portanto, as estatísticas também não são aplicáveis.

Por favor, note que a questão não é de modo algum colocada: podemos fazer o que fazemos? Acrescentamos toneladas aos contadores? O que estamos medindo?

O que eles estão tentando investigar aqui já foi investigado muitas vezes: o que é mais provável, uma continuação do movimento ou uma rechaçada? Mas é preciso dissuadir o cotier. Então podemos confiar nas estatísticas, se, além da probabilidade, for dado o estudo da lei de distribuição e o intervalo de confiança.

Até agora, é um jogo de números. Apenas um divertimento. Um humor tão específico.

 
Rorschach:
Também é 0,5^n.
Sim, lá é a mesma coisa. É apenas mais fácil escrever roteiros e EAs com barras.
 
DmitriyN:
Melhor um jogo de números do que um jogo de telescópios :) Os números são menos abstratos.

Você mesmo fez propaganda como comerciante profissional - caso contrário eu passaria por aqui.

Por que um comerciante profissional não aceita EViews ou seu equivalente e apenas faz as contas? Existe um conceito como alavancagem (se bem me lembro) e gráficos relevantes e responder todas as suas perguntas sem ficar atolado em scripts.

Eu adoraria ver o resultado.