Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 405

 
Актер:
Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em irritar um corretor, então rejubile-se você mesmo tranquilamente. Eu tenho meu próprio submarino. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado nos resultados.

Acho que é necessário - eu mesmo o servirei - e seu submarino.


você é ridículo - onde estão as abordagens e resultados troll????????????????


 
Актер:
Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em irritar um corretor, então aproveite-o você mesmo em silêncio. Eu tenho meu próprio sábado. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado nos resultados.

masturbe-se calmamente - os aldeões aqui têm o processo em que seu "resultado" está no mês - dia veja meus postos acima .

 
Актер:
Por que você está gritando dessa maneira? Se você estiver interessado em chatear um corretor, então aproveite-o você mesmo tranquilamente. Eu tenho meu próprio submarino. Você está interessado nos gráficos e no processo, você o chama de "bem sucedido", eu estou interessado nos resultados.
você é ridículo - onde estão as abordagens e os resultados TROLL????????????????
 
Roman Shiredchenko:
you mashon - onde estão as abordagens e resultados TROLL????????????????

E você ainda está aqui, aldeão - tentando humilhar a todos ?

 
Alexsandr San:

E você ainda está aqui, aldeão - todos vocês, tentando humilhar a todos ?

Estou lançando um zumbido para as pessoas e abordagens e ações aqui.

Para que os "aldeões" - fiquem pedrados.

 
Roman Shiredchenko:

Estou dando um toque para as pessoas aqui.

Um zumbido é o quê?

 
Alexsandr San:

O que é uma palavra que diz "buzz"?

Maldita morte - não estou interessado em você. Volte a entrar com um novo apelido e uma nova abordagem - talvez eu considere a substância.
 
Alexsandr San:

E você ainda está aqui, aldeão - tentando humilhar a todos ?



Já existe aqui uma certa consistência...?

Normalmente, se tudo estiver bem, eles não gritam sobre isso em todos os cantos, eles ficam calados sobre isso...) Caso contrário, como o próprio autor escreve - fantasias...

Indigno de ser chamado de aldeão, inequivocamente, excluído dos pioneiros ...

PS: Eu não costumo discutir com mulheres e crianças)

 
Актер:



Já existe aqui uma certa consistência...?

Normalmente, se tudo estiver bem, eles não gritam sobre isso em cada canto, eles ficam calados sobre isso...) Caso contrário, como o próprio autor escreve - fantasias...

Indigno de ser chamado de aldeão, inequivocamente, excluído dos pioneiros ...

PS: Eu não costumo discutir com mulheres e crianças)

você é umichão... ha