Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 11

 
DmitriyN:
...

Mas se minha opinião for de interesse - sempre a seu serviço.

Ansioso por suas opções de atualização... :-)
 
DmitriyN:

Estou chocado. Eu assisti à rendição - um filme de terror.

Tenho que ajustar os valores externos dos parâmetros de entrada no mercado.
 
Sim, vamos ser pessoais, quem vai dizer quem é mais curto?
 
Uma outra coisa que quero ressaltar é que existem muitos ofícios em geral.
Você tem que entender que o tamanho de uma série perdedora depende do número de negócios - proporcional ao logaritmo do número de negócios.
Seria estranho esperar que um conjunto de 1000 ofícios, por exemplo, tivesse uma série perdedora de menos de 10.
 
DmitriyN:
...
Se você quiser - escreverei uma mensagem particular sobre isso mais tarde. Mas, não posso implementar um autômato - ainda não, é mais fácil de negociar manualmente.
Bem...
 
DmitriyN:

Estou chocado. Eu olhei para a visualização - um filme de horror.

Não quero jurar, mas é difícil ir longe com este tipo de média - há muitas ordens de perda desnecessária.
As regras de média são quebradas - as entradas são horríveis - você tem que tirar dinheiro de alguém. De quem eles podem ser tirados, por exemplo - em extrema?



Além disso, parece que a EA não leva em conta a força do mercado para se obter a média, o que leva a perdas.
Mas, se minha opinião for de interesse - sempre a seu serviço.


Dimitri, parece que você não sabe nada de nada. Se você tivesse lido a 1ª filial, era lá que os caras queriam Ilan, que comercializa

em 2 direções, comprar e vender ao mesmo tempo, portanto, esta EA utiliza uma entrada de um Ilan normal. Além disso, todo o modelo

A média também foi tirada de Ilan, se você olhar atentamente o código de Ilan, ele também não leva em conta a força do mercado,

Portanto, o que você escreve aqui é puro disparate, você tem detalhes, coloque-os aqui, vamos discutir.

 
Velius:

Talvez sim)

int externoLot = 2; // tamanho do lote (era 2 para micro lotes, ou seja, 0,01, e se você quiser 0,10- você pode colocar 1 para tais lotes, você apenas coloca 1, não 2)

resolveu o problema?)

 
TEXX:

Dimitri, você parece não saber de nada._

Sim, é claro que não li a 1ª filial. Eu olhava para ele ocasionalmente, mas não entrei na essência do assunto. A questão aqui é que eu abri o gráfico de visualização e vi algo que contradiz radicalmente
minhas opiniões sobre a média e as opiniões daqueles que me ensinaram esta ciência. Quanto ao resto - ainda nem pesquisei. Estou apenas falando do que vejo - parte do sistema.
Não posso criticar o resto, não me dediquei a isso.
 
DmitriyN:
contradiz meus pontos de vista sobre a média e as opiniões daqueles que me ensinaram esta ciência.

Compartilhe seus pontos de vista, muito interessante.
 
DmitriyN:
Sim, é claro que não li a 1ª filial. Ocasionalmente eu olhava para ele, mas realmente não me meti nisso. Trata-se de abrir o gráfico de visualização e ver algo que contradiz radicalmente
minhas opiniões sobre a média e as opiniões daqueles que me ensinaram essa ciência. Quanto ao resto - ainda nem pesquisei. Estou apenas falando do que vejo - parte do sistema.
Não posso criticar o resto, não me dediquei a isso.
Acho que não faz sentido negociar com llan, todos chegaram a isso há muito tempo) É realmente tão banal abrir lotes de pedidos, bem, de jeito nenhum)