Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 470

 
Yousufkhodja Sultonov:

A pirâmide é adivinhada pela borra de café. Não é melhor do que martin e todos os outros disparates. O principal é que não se pode garantir que você adivinhe a tendência!

O pirâmide não é um sistema comercial, mas uma forma de aumentar a rentabilidade do sistema comercial. E, portanto, não pode ser uma adivinhação. A leitura das borras de café é geralmente atribuída a sistemas comerciais com entrada aleatória. Você não sabe qual é o meu TS, portanto esta terminologia não é apropriada neste caso.

 
khorosh:

Hi. Trabalhando para suar. Aqui está a novidade da média + pirâmide. Atualmente estou testando, duplicando meu depósito em 3 meses. 17% de drawdown.


Correr a lua a partir do início de 2020, ela se encaixa na pirâmide. Depois o mesmo desde o início de 2021. Se o Expert Advisor resistir a ambos os movimentos, então você pode ir para a conta real.
 
Renat Akhtyamov:
A partir do início de 2020, a Lua se encaixa na pirâmide ali. Em seguida, execute-o a partir do início de 2021. Se a EA resistir a ambos os movimentos, então você pode ir para o verdadeiro
Oh! Olá Renat!! Fico feliz em lê-lo aqui! Eu entendo corretamente, é USDCAD... Vou testá-lo neste intervalo, deixe-me ver!
 

Irmãos - aldeões! O sinal está bloqueado devido à atividade comercial! :-) Isto é de abril de 2021. Os robôs comerciais na base são do ramo. Real.

No projeto, ele vai para o modo de liquidação mínima. Atualmente negociando cerca de 100 exps em diferentes símbolos: rollover, abordagens de média de negociação (cerca de 4). Preparando a pirâmide! Robô no trailer.

Desde o início do mês

cobra - disponível


em uma semana

semana


Para aqueles que não sabem: "Sinais com um grande número de posições abertas/ordens pós-pagas e histórico de negociação excessivo são automaticamente movidos para arquivo".

 

Colegas - não se vangloriar, puramente no ponto - uma saída competente peek-a-boo! :-)

Pip to pip - os parâmetros foram otimizados ao longo de 5 anos de história.

pips to pips


no post anterior - ajustarei os valores dos parâmetros ao meu IMHO - postarei-os aqui.

 

ALLO! HELLO! !!ALLO!!! Como são as notas? :-)

Alguma coisa/ nenhum progresso? :-) ESTAMOS INDO BEM? :-)

a partir de maio de 2021 - um



dois

 

Já se passaram nove meses desde que decidi começar a usar o piramidal. Infelizmente, não é possível obter grandes lucros. Até agora somente isto: teste a partir de 01.01.2020.


 

Em geral, colegas - atualmente, devido ao fato de que eles dizem que os símbolos da moeda estão amplamente correlacionados, você não deve ser áspero com o volume inicial em todos os instrumentos negociados, porque é possível entrar em ressonância, quando alguns símbolos mostram dinâmicas semelhantes e, conseqüentemente, as exposições podem BOM média ou inverter em volumes maiores e, eventualmente, não ter margem suficiente para a próxima virada / média ...

portanto, por enquanto, estou fazendo a média aqui:

médias e reversões

Também estou preparando um rollover/ média já em uma conta de troca: vou postar aqui resultados intermediários.

 
Roman Shiredchenko:

Em geral, colegas - atualmente, devido ao fato de que eles dizem que os símbolos da moeda estão amplamente correlacionados, você não deve ser áspero com o volume inicial em todos os instrumentos negociados, porque é possível entrar em ressonância, quando alguns símbolos mostram dinâmicas semelhantes e, conseqüentemente, as exposições podem BOM média ou inverter em volumes maiores e, como resultado, pode não ter margem suficiente para a próxima virada / média ...

portanto, por enquanto, estou fazendo a média aqui:

também já preparando a conta de câmbio - rollover/averaging: publicarei aqui resultados intermediários.

estranho

esta é a primeira vez que eu vejo que você tem uma conta

 
Renat Akhtyamov:

Isso é esquisito...

É a primeira vez que vejo que você tem uma conta como esta.

:-) Hoje posso testar sem otimização, puramente em configurações padrão, colocar os preços de abertura em M1 no MT5, é claro, estoque!!!

Nem todos os meus planos estão implementados ainda lá... Portanto, uma variante intermediária.