Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 469

 

Colegas - qualquer pessoa interessada (originalmente queria fazer como presente de Ano Novo, mas ... feriados corporativos e outros feriados - não deu :-)), agora maduro - um robô pode ser postado (esta versão na base de código).

Imediatamente trolls para o bosque, um golpe de martin da filosofia e outras coisas - é ... e que ...

Sugiro trabalhar com a porcentagem de canal de ATP calculada - assim TP e SL devem ser -1 nos ajustes. Aqui estão as fotos

Arroz sob optmização 1


Fig. 2 em otimização

valores dos parâmetros

2

tudo é comentado no código!

// время торгов, заканчивает работу в 22, то есть в 22 часа и после советник не выставляет новых ордеров и ждет рабочего времени - 2 часа
extern bool Use_Time=true;
extern int HourStart=8; // время начала работы советника в часах по времени терминала - может быть от 0 до 23
extern int HourEnd=22; // время окончания работы советника в часах по времени терминала
extern int MinStart =30;
extern int MinEnd   =40;

extern string АТР = " Period_ATR на D1 ";
// если юзать АТР, то СЛ и ТР делать -1
extern int    Period_ATR   = 14;  // период_АТР, делать -1 при конкретном использовании СЛ и ТР (уровень ограничения убытков)
extern int    Percent_ATR  = 30;  // Percent_ATR, делать -1 при использовании СЛ и ТР (процент в настоящих процентах - дневного расчетного диапазона по АТР)
extern double k=1.0;              // и фиксации прибыли  ТР=к*СЛ

extern string мартин_и_тралы = " параметры мартина и трала ";
extern double       Lots  =0.01;    //стартовый лот
extern double     Factor  =2.0;     //множитель лота
extern int         Limit  =55;      //ограничение количества умножений лота
extern int      StopLoss  =270,     //CЛ, если на АТР, то делать -1
                TakeProfit=540;     // ТР, если на АТР, то делать -1 
extern int    TrailingStop=60;      //ТРАЛЛ простой - если 0, то тралл по теням свечей 
extern int    Not_Loss    =50;      //цена (ЖАДНОСТЬ) перевода в бу  от цены открытия
extern int     SPREAD_MAX =50;      //размер спреда для стоп-торгов
extern int     StartType  =0;       //тип стартового ордера, 0-BUY, 1-SELL
extern int         Magic  =10;      //индивидуальный номер эксперта

em geral SEELS!!! IRMÃOS!!! :-) isto é SEM piadas do meu coração - para você!

Peço-lhe perguntas vazias, quem não está no assunto e não sabe como testar, não torture - pergunte nos tópicos apropriados ou não - aqui no local SAME quem está no assunto. Plz.

robô - código fonte e compilado e configurações 2 conjuntos - no anexo.

há o tamanho real do canal de TRADUÇÃO - dinâmico de 200 a 400 pps cinco dígitos - isso é bom.

que não está no saber - aqui vejo que os moderadores estão acordados :-) eliminados compilados. Não se esqueça de compilar a fonte .

P.S. Embora aqui seja permitido anexar ambas as fontes e compiladas a ele ... talvez até agora seja permitido....

Se assim for, tenho uma idéia de quem poderia apagar a fonte compilada.


<*.ex* arquivo eliminado

Arquivos anexados:
 

Sistema Cobra Mensal, robôs da filial.


cobra em estoque!!!

 

Irmãos, aldeões! Olá, olá, olá! Estamos conversados? Está tudo acabado? :-)

Como está a situação? Bom - não bom?

Estou falando de rollovers, martelos médios, pirâmides e outras abordagens comerciais, um canal à la (quebra - quebra)!!!

 
Roman Shiredchenko:

Irmãos, aldeões! Olá, olá, olá! Estamos conversados? Está tudo acabado? :-)

Como está a situação? Bom - não bom?

Estou falando de rollovers, martelos médios, pirâmides e outras abordagens comerciais, a la channel approaches (fuga - quebra)!!!

Hi. Trabalhando para suar. Aqui está a novidade da média + pirâmide. No momento em que o teste está em andamento, dobrando o depósito em 3 meses. 17% de drawdown.


 
khorosh:

Hi. Trabalhando para suar. Aqui está a novidade da média + pirâmide. Atualmente estou testando, duplicando meu depósito em 3 meses. 17% de drawdown.


Ooh! legal.

Eu mesmo vou fazer pirâmide agora - quero fazer as duas coisas:

Quero fazer desta forma (1. Isto é quando o canal para escalar com antecedência, por exemplo, 10 escalas em 250 pips - é claro lá - jogar com muito por variantes:

1. O mesmo.

2. aumentar aumentando ou diminuindo o coeficiente, por exemplo 1,5 ou 2, ou 0,67.

3. progressão aritmética crescente - decrescente. Se diminuindo, então você partiria não do mínimo, mas, por exemplo, de 10 lotes ou 0,1 com a etapa (- 0,01) para 0,01 no décimo preenchimento).

Stop Loss deve ser fixado em 250 pontos a partir da posição final.

2. Para fazer

Preenchimento pela travessia МА (em um pullback) ou pelos mesmos 250 pontos.

Stop Loss deve ser fixado em Breakeven + por exemplo, 40 pontos.

--------------------------------------------------------------------------------

Isto é sem cálculo de média.

--------------------------------------------------------------------------------

Este é um tópico muito interessante - eu gostaria de colocar aqui o robô comercial do Pyramid Trading System - ainda não o analisei - e o link para sua descrição.

-------------------------------------------------------------------------------

Quero fazer minha própria versão (já tenho minha própria versão de anti-martin), onde a grade de, por exemplo, se subir - então de compra - as paradas não são expostas, mas apenas abrir a próxima posição no mercado, sem fechar as anteriores, com

Se esta for uma pirâmide e o símbolo se mover para cima, então ele se fecha em uma trilha (você pode usar o lucro - como com Kim, você pode usar diferentes variantes de trilha para todas as posições).

-------------------------------------------------------------------------------


pirâmide

 
Roman Shiredchenko:

...

O tópico de pirâmide e robótica está aqui. (não publicidade - acesso geral)


Obrigado, vou dar uma olhada. Esteja ciente deste site há muito tempo, apenas não tem tempo suficiente para segui-lo.

 
khorosh:

Obrigado, vou dar uma olhada. Conheço este site há muito tempo, só não tenho tempo para acompanhá-lo.

Tenho a mesma coisa :-), acabei de me deparar com ele enquanto assistia ao tema de pirâmide no youtube, a propósito, apareceram muitos tutoriais sobre programação mql4 e 5 - estou revisando-o agora.
 
khorosh:

Hi. Trabalhando para suar. Aqui está a novidade da média + pirâmide. Atualmente estou testando, duplicando meu depósito em 3 meses. 17% de drawdown.


O pirâmide é apenas um jogo de adivinhação. Eu deveria dizer que não é melhor do que martin e todos os outros disparates. o principal é que você não pode garantir um palpite da tendência!

 
Yousufkhodja Sultonov:

A pirâmide é adivinhada pela borra de café. Não é melhor que martin e todos os outros disparates. O principal é que você não pode garantir uma tendência!

OOOOOO! Yusuf - Fico feliz em vê-lo nesta linha e na linha comercial em geral. Estaremos em contato adicionalmente!!!! Vamos discutir abordagens comerciais!

 
Yousufkhodja Sultonov:

A pirâmide é adivinhada pela borra de café. Não é melhor do que martin e todos os outros disparates. O principal é que é impossível garantir uma tendência!

A impressão é que a "fórmula 18" ou"teoria do mercado" pode "garantir uma tendência".