Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 431

 
Renat Akhtyamov:

é isso que tenho feito - tenho trabalhado no tópico de como superar drawdowns

gostaria de ter feito isso desde o início do meu tempo em forex, porque este é o tema principal, o resto é bijuteria inútil

portanto ....

Exatamente. E é uma questão sobre a qual os comerciantes se dedicam. O histórico do estudo, alguma coisa na história já resolveu este problema? Se não, quais são suas chances?

 
Лекарь Центозависимых:

Exatamente. E é uma questão sobre a qual o traddun coloca suas vidas. O histórico do estudo, alguma coisa na história já resolveu este problema? Se não, quais são suas chances?

as probabilidades estão no passado.

problema resolvido

;)

 
Renat Akhtyamov:

as probabilidades estão no passado

problema resolvido.

;)

Vá lá, é autodestrutivo. Eu não vou nem fazer a pergunta hackneyed - quantos metros você já tem em sua conta, eu não quero aborrecê-lo novamente)

 
Лекарь Центозависимых:

Vamos lá, auto-ilusão. Nem vou fazer a pergunta hackneyed de quantos metros você já tem em sua conta, não quero aborrecê-lo novamente).

Eu até escrevi acima por onde começar.

é até engraçado repeti-lo no fórum pelo menos pela 10ª vez

ninguém quer fazer isso, eles estão cansados ;))))

era difícil mover-se de uma só vez, não havia ninguém com quem discutir

Costumava ser que as pessoas começavam uma conversa e todas tinham os mesmos indicadores na cabeça,

ou que pensa demais em alguém com uma entrada super-acurada ou um martin, ou pior - neuro

não há nada para ver em resumo.

então eu tenho andado e andado sozinho para a solução

 
Renat Akhtyamov:

Eu até escrevi acima por onde começar.

foi até engraçado repeti-lo no fórum pelo menos pela 10ª vez

ninguém quer fazer isso, eles estão cansados ;))))

era difícil mover-se de uma só vez, não havia ninguém com quem discutir

Costumava ser que as pessoas começavam uma conversa e todas tinham os mesmos indicadores na cabeça,

ou quem está pensando demais em alguém com uma entrada ultra-precisa ou um martin.

Não há nada para se falar.

♪ então eu tenho andado e andado por conta própria ♪

Acontece que temos um Buffet local, olhando para a corrida de formigas e lançando notas de cem dólares de um helicóptero nos fins de semana. Mas ninguém aprecia isso, é uma pena.

Eu lhe disse que existem Napoleões próprios, tudo é como deveria ser.
 
Лекарь Центозависимых:

Nossa, acontece que temos um Buffet local, olhando para a corrida de formigas e lançando notas de cem dólares de um helicóptero nos fins de semana. Mas ninguém aprecia isso, o que é uma vergonha.

É o que eu estou dizendo.

eles estão sentados, brigando.

Se é disso que se trata...

ambos têm os dois com os dedos em suas mãos e estão cagando na cara um do outro ;)))))
 
Renat Akhtyamov:

Eu até escrevi acima por onde começar.

foi até engraçado repeti-lo no fórum pelo menos pela 10ª vez

ninguém quer fazer isso, eles estão cansados ;))))

era difícil mover-se de uma só vez, não havia ninguém com quem discutir

Costumava ser que as pessoas começavam uma conversa e todas tinham os mesmos indicadores na cabeça,

ou que pensa demais em alguém com uma entrada super-acurada ou um martin, ou pior - neuro

não há nada para ver em resumo.

então caminhei e caminhei para a solução sozinho

acredite em você!? se você tiver um corretor diferente, a menos que você seja membro de um esquema em pirâmide

 
SanAlex:

Posso acreditar em você!? Se você tem um corretor diferente, a menos que você seja um esquema em pirâmide.

Sim, provavelmente um empregado pago do setor. Para não dispersar o rebanho, ele periodicamente faz lançamentos para os cenomaníacos, como "continue procurando (para nos drenar da nossa massa), você fará tão bem quanto eu fiz".

 
Лекарь Центозависимых:

Sim, provavelmente um trabalhador assalariado da indústria. Para não dispersar seu rebanho, ele periodicamente faz lançamentos para centenários, como "continue procurando (para vazar dinheiro para nós), você vai se sair bem como eu".

É isso mesmo, é disso que eu estou falando!

 
SanAlex:

É disso que eu estou falando!

aqui vamos....

a meio da decisão, eu fui chamado de tubarão.

mas esta é a primeira vez que sou chamado de empregado remunerado.

Continue assim. Será mais divertido.

Embora eu já esteja debaixo da mesa.

;)