Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 428

 
Актер:
Outro cara esperto agindo de forma inteligente e limpando o rabo como todo mundo
E eu não sou seu amigo, está bem?

Vejo que você está pronto para lutar contra o mundo inteiro. Isso é muita raiva. O suficiente para todos. A vida deve ter rolado sobre você, sinto muito em ouvir isso. É melhor cuidar de sua saúde e manter seus nervos sob controle, ou você terá úlceras gástricas ou de esôfago.

 
khorosh:

Vejo que você está pronto para lutar contra o mundo inteiro. Tanta raiva! O suficiente para todos. A vida deve ter rolado sobre você, eu sinto por você. Pense em sua saúde e mantenha seus nervos sob controle, ou você terá uma úlcera gástrica ou de esôfago.

Seus idiotas, é um rolo em um só lugar, você é tão burro quanto uma árvore, é melhor manter a boca fechada, você vai passar por esperto.
 
Актер:
Mentira, não há mistério, só há custos para cima e para baixo, até mesmo uma criança pode entender.

Ninguém pode entender, não é uma decepção, é uma afirmação, você simplesmente ainda não pode entendê-la porque você nega a realidade, é muito dura para você porque você tem que trabalhar com suas mãos e suar nela. Depois haverá "incrementos e distribuições" em seu bolso. O avô é perdoado, ele se consola à noite, mas você não é. Vão trabalhar, vão trabalhar, seus vadios!

Já estou trabalhando na minha especialidade em TI - GLONASS - nós saímos para fazer concursos na Rússia - equipamento de navegação a bordo. GAZPROM fez todo o trabalho para contratos de 1bn este ano. A empresa não sou eu. Fui convidado - mais tarde - pois eles foram criados a partir de 2018. Havia muitos proponentes lá, eles foram enganados em seus bônus e foram tirados logo após o escritório ter sido selecionado como o vencedor da licitação. Estou lá agora - leiloando uma linha de serviços GLONASS.


Ângulo de 70 graus.

70 graus

 
Roman Shiredchenko:

Já estou trabalhando no setor de TI - GLONASS - e estamos concorrendo a equipamentos de navegação a bordo na Rússia. GAZPROM fez tudo por 1 bilhão de contratos este ano... A empresa não sou eu. Fui convidado - mais tarde - pois eles foram criados a partir de 2018. Havia muitos proponentes lá, eles foram enganados em seus bônus e foram tirados logo após o escritório ter sido selecionado como o vencedor da licitação. Estou lá agora, leiloando uma linha de serviços GLONASS.

Esse não é o ranho de Martin, é apenas uma simples foda, foi all-in para um grande lote, quase estragou tudo, escapou. É uma pena, ele já se foi, já nem se importa mais com sua carta, é mais um jogo de otário, mostrando-lhes os retornos.
 
Актер:
Seus idiotas, vocês têm um ringue de patinação em um só lugar, são burros como a merda, é melhor manter a boca fechada, vão passar por espertos.

Você está de alguma forma em dissonância com seu avatar. Tem um bom jeito e você está jurando como uma pessoa marginalizada. Encontrei uma que lhe convém, mude-a).


 
khorosh:

Você está de alguma forma em dissonância com seu avatar. Tem um bom jeito e você está jurando como uma pessoa marginalizada. Encontrei uma que lhe serve, então mude-a).

Provavelmente é assustador olhar para você na vida real, é melhor não mostrar a cara, este cara ainda é bonito.
Ainda estou jurando na versão leve. A Roma está no caso.
 
Актер:
Você deve ser assustador para olhar na vida real, é melhor não mostrar seu rosto, o homem ainda é bonito.

Você não quer? Você deveria, seria uma combinação harmoniosa. E todos teriam medo de se meter com você.

Uma vez eu postei uma foto minha nas férias. Roman o viu e pode confirmar que não sou feio, sou um velho bem parecido. Mas, um tipo esportivo, e capaz de se impor, pois eu costumava praticar todos os tipos de esportes quando era jovem).

 
khorosh:

Você não quer? Você deveria, seria uma combinação harmoniosa. E todos teriam medo de se meter com você.

Uma vez eu postei uma foto minha nas férias. Roman o viu e pode confirmar que não sou feio, sou um velho bem parecido. Mas, um tipo esportivo, e capaz de se impor, pois eu costumava praticar todos os tipos de esportes quando era jovem).

Somente mentirosos como vocês terão medo de mim. Eu já o mostrei a todos, para que você possa estragar o ar com suas fotos, ninguém as leva a sério. Assim, meu objetivo é alcançado.
 
Актер:
Somente mentirosos como vocês terão medo de mim. Eu já o mostrei a todos, para que você possa estragar o ar com suas fotos, ninguém as leva a sério. Assim, meu objetivo é alcançado.

Com medo de você? Não faça as pessoas rir. Na minha idade, você não tem mais medo da morte. Quanto ao nosso diálogo, tenho certeza que o inteligente tirará as conclusões corretas sobre quem está certo. E eu não estou interessado nas conclusões de burros como você.

 

Eu só concordo que se você fizer isso imediatamente, sim, o mercado pegará a massa sem pensar duas vezes e expulsará a fábrica do mercado.

Portanto, não é uma tarefa fácil, realmente.

Mas isso pode ser resolvido.

Naturalmente, não há lugar para os indicadores nesta solução.

Eu já escrevi um milhão de vezes neste fórum - primeiro, aprenda o princípio de apertar o dinheiro.

Eu, por exemplo, estudei a fundo o trabalho da CME e da MOEX.

Eu não negociava lá, apenas olhava os volumes, observava o que acontece com o preço, como ele é formado, para onde ele vai e por quê.

Depois disso, durante 4 anos, desenvolvi uma estratégia, que copia o trabalho do intercâmbio.

Mesmo sabendo o que tenho que obter, tenho que algoritmizá-lo, porque seu algoritmo é super-experiente, pelo menos parece que sim por muito tempo ;)