Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 364

 
khorosh:

Esta semana o depósito provavelmente irá dobrar?


Esperamos - foi um dia difícil - enquanto eu dormia, o robô estava em um apartamento - mal saímos dele (nós dois)

controle de tempo adicionado - das 22 às 4 da manhã - sono ...

ё123

 

Bem - os camponeses, quem recebeu quanto às 21-00 notícias?

Eu pessoalmente parei o robô - só por precaução - e depois no pullback ...

mas é um dia calmo.

meu sogro continua - o vôo está OK - o volume para o dia é de 43 lotes

ё123


hoje


321ё


Desde 07.09.2017 o volume para todos os tempos é de 333,64 lotes ...


ё321

 

Eu costumava fazer batota para a kontra ...

Depois eu mesmo lutei com as pessoas com minhas trapaças e GANHEI ...

quando me perguntaram "por que estou sendo morto apesar de estar usando batoteiros" eu sempre disse que batoteiros não funcionam sem cérebro - você tem que usar sua cabeça ...

meu ponto é que meu teste de robô é como jogar batota no kontra - se você não usar sua cabeça, nenhum robô o ajudará ...

Isso é o que eu penso...

 
elmucon:

Eu costumava fazer batota para a kontra ...

Depois lutei com meu próprio povo com minhas trapaças e GANHEI ...

quando me perguntaram "por que estou sendo morto apesar de estar usando batoteiros" eu sempre disse que batoteiros não funcionam sem cérebro - você tem que usar sua cabeça ...

meu ponto é que meu teste de robô é como jogar batota no kontra - se você não usar sua cabeça, nenhum robô o ajudará ...

Isso é o que eu penso...

Todos os dias sou acusado de trapacear, hoje saiu uma atualização completa, e as trapaças em todos foram feitas, mas eu estava em um lugar, e ainda continuo, e hoje eles gritam que estou com o leitor e me chutam)

Toy Point Blank, todos os dias eu jogo antes de dormir).

Esse seria o mercado para cortar assim, como um brinquedo =)

 
Vitaly Muzichenko:

Todos os dias sou acusado de fazer batota, hoje saiu uma atualização completa, e os batoteiros em todos foram colocados, mas eu estava em 1 lugar, e ainda continuo, e hoje eles gritam que estou com o leitor e chutam)

Toy Point Blank, todos os dias eu jogo antes de ir para a cama).

Eu gostaria que o mercado fosse tão afiado quanto um brinquedo =)


Estou velho, não tenho a mesma reação... Eu não brinco mais com brinquedos...

e bons jogadores não são apreciados em nenhum lugar, marmok, por exemplo ... (google)

mesmo no mercado ... provavelmente ...

 

Eu não sei o que dizer - a sorte continua ....

ё123

ё132

 

do jeito que eu vejo ...


ё132

321ё


hoje + 409 , volume 25,97 lotes ....


2ё31

 

foi para a cama com +468.09 / 32.37 a meu favor ....

840 para o dobro do depósito ... desculpe, provavelmente não vai chegar ao final da sexta-feira.

ё312

 

Bem, senhores do campo - o teste acabou...

Os resultados do teste tiraram algumas conclusões, como a seguir:

- não interferem com o trabalho do robô

- não negocie depois das 22 horas.

A questão é que (por causa da minha ganância) decidi trocar minhas mãos à noite para "dobrar meu depósito até o final da semana"...

não segui minhas próprias regras - não respeitei o tamanho do lote, não segui a administração do dinheiro, não esperei pelo sinal, e não apertei os botões

e cometi muitos erros - às 6 da manhã, quando fechei +1000 o robô era -2700 e desisti e fui para a cama ....

Já cuspi e fui para a cama. Acordei às 10 da manhã e fechei o "menos" (embora obviamente me apressasse novamente, o "menos" poderia ter sido um "mais"), mas agora não é importante,

O principal é claro como a luz do dia - o sistema funciona, algo mais precisa ser ajustado, mas não é nem mesmo um algoritmo - apenas gráficos ...

Acho que é o fim da nossa lição de ganhar dinheiro para os aldeões.

Deixo sua quarta casa e vou estudar... Vejo você na escola...

ps a propósito - nem sequer estou achatado acabei de fechar o menos e se eu continuar o robô vai se recuperar 100% (do que estou falando, estou em lucro)...

ё123

123ё


VEJO VOCÊ EM 5 ///


O PS PS I ficou satisfeito tanto com o sistema de martin invertido quanto com o sistema de sinal por estratégia de pares aliados,

acho que mais trabalho nesta direção é bastante promissor - eu aposto! ....

 

Pensei que não teria que postar aqui, mas não posso deixar de me gabar...

o robô, apesar dos meus melhores esforços, não vai desistir...

como tenho sido tolo, como tenho sido "beaucoupin", como tenho sido imprudente ao apertar botões e...

e ainda as fileiras de robôs até o topo!

tem uma resiliência assustadora.

em quinze dias, o volume de negócios foi de 535,05 lotes !!!! - Eu sou um tesouro para o DNC ...

ё123