Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 347

 
YOUNGA:
Como você percebe a tendência - a média móvel é suficiente? E parece que os negócios não são suficientes - não é um ajuste de período?

Posso utilizar diferentes indicadores, incluindo Ma, e, conseqüentemente, os resultados podem ser piores ou melhores. Agora otimizei meu Expert Advisor desde 01.01.2015 e verifiquei a partir de que data ele funciona com bom lucro. Parecia estar desde 29 de abril de 2014. Aqui está a foto.

 
TEXX:

Olá Aldeões.

Tudo o que se segue NÃO é PUBLICIDADE!!!

Rapazes, eu deixei o forex há alguns anos atrás. Agora estou minerando moedas criptográficas e não tenho nenhum arrependimento, há lá peixe :)

Eu não tinha visto peixe com o simples cartão de vídeo GTX750, aquelas migalhas que eles estavam fazendo e não havia dinheiro suficiente na conta de eletricidade. E a cada ano a complexidade da mineração só cresce, e não é proporcional ao custo das bitcoins.
 
As grandes corporações há muito tempo investem somas enormes neste negócio e há tal poder que a mineração não atinge o usuário médio, não importa o quão legal o computador seja, as pessoas ricas têm milhares destes computadores em um) aha queria fazer dinheiro em casa no computador, é engraçado)
 
comparar mineração com forex é ridículo
 
Como estão os "aldeões", o que há de novo na "horta"?
 

PROBA

SIM - o sorteio é ótimo MAS!!!! A otimização foi feita de 2010 a 2016 ... de 2007 a 2010, a EA não viu o gráfico tão bem quanto depois de 2016 ...

de pé em demonstração ... à espera de ....

 

Estive brincando com o testador mt5 e aqui estão alguns dos resultados.






Tenho brincado com o testador mt5 aqui e aqui estão alguns resultados. não tenho martin, e não tenho nenhum apoio para o comércio.

todo o respeito devido.

P.S. em algum lugar estava com 10$ quase 10.000.000 não se consegue encontrar.

encontrou-o.




O verdadeiro negócio está no mundo real.
 
Andrey Kisselyov:
Quanto aos corretores, se você obtiver resultados como os meus e ao mesmo tempo usar 1 ordem no mercado como eu faço, será algo.

meu respeito.

P.S. Eu nunca fiz nenhum ajuste de tabela e aconselho que você não se engane.

o segundo estado sem martin e com um lote ... Só para que você saiba... (Oh, há muitos gurus por aqui)

Ah sim, sobre resultados como o seu - mostre-me o dinheiro - esse é o resultado... e somos todos bons a fazer desenhos aqui ....

3
 
elmucon:

o segundo estado sem martin e com um lote ... Só para que você saiba... (Oh, há muitos gurus por aqui)

Ah sim, sobre resultados como o seu - mostre-me o dinheiro - esse é o resultado... E somos todos bons a fazer desenhos aqui ....

Quanto aos corretores, um lote não significa uma ordem no mercado.

Quanto aos gurus, eu nunca me consideraria um guru assim.

não entendo os resultados.

todo o respeito devido.

Quanto ao desempenho do shopping, eu realmente não entendo. eu não sou um guru, eu nunca me considerei um guru. eu não entendo.
 
Andrey Kisselyov:

não quero negociar apenas um lote. um lote não significa uma ordem no mercado. eu sempre tenho uma ordem no mercado.

Não posso dizer nada sobre o guru, eu nunca me considerei um guru.

não entendo os resultados.

Cumprimentos.

P.S. se você se posiciona como guru, parece que eu cruzei seu caminho. eu não sou guru e nem mesmo um guru.

Bem depois da frase"se você conseguir resultados como os meus" eu sabia que estava lidando com um profissional, então pedi para ver os lucros em uma conta real (é sobre resultados).

não me importa se você é um guru ou não ... especialmente depois deKisselevs Stoxastik estou abaixo da pega...

Por que você não me mostra o relatório de um ano em tempo real de sua EA com um lucro de, digamos, 300 por cento, então vamos discutir os resultados ...

PS, a propósito - como o estocástico - ajudou? ou apenas para venda? ..... ;}