Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 346

 
Os resultados da próxima experiência que postarei mais tarde (depois que a ponte de força tiver sido colocada em operação) e o robô não foi negociado desde o início desta semana, o que levou à perda do depósito (porque as posições não foram fechadas na sexta-feira)... Publicarei os resultados da minha próxima experiência mais tarde (depois que a ponte de energia entrar em funcionamento) ... Boa Sorte e Lucro para todos ...
 
elmucon:
Desde o início desta semana, não consigo negociar com meu robô, o que levou à perda do depósito (porque as posições não foram fechadas na sexta-feira)... Os resultados da próxima experiência serão divulgados mais tarde (depois que a ponte de energia for colocada em operação)... Publicarei os resultados da minha próxima experiência mais tarde (depois que a ponte de energia entrar em funcionamento) ... Boa Sorte e Lucro para todos ...
Boa sorte para você também! Não desapareça.
 

Mudou de martin para antimartin. Hoje eu coloco este Expert Advisor no real com um redutor de dois passos, ou seja, com um lote de dois passos))))) Quando o mercado é plano, entramos com o lote mínimo, quando há tendência a entrar com o lote máximo.

 
 
7Konstantin7:


Olá Kostya. Para que você encontrou o graal?)))
 
khorosh:
Olá Kostya. O que você encontrou?)))
Oi) Eu mesmo consegui, o professor me ajudou em alguns meses, continuo a melhorar, veja o perfil do mt5.
 
7Konstantin7:
Oi) sim eu mesmo fiz isso, o professor ajudou, por alguns meses, continuo melhorando, veja o perfil do mt5.
Anufriev é seu professor? Ou você é Anufriev, então você não é realmente Kostya, mas Anatoly. Então, como você já sabe como codificar?
 
khorosh:
Anufriev é seu professor? Ou você é Anufriev, neste caso você não é realmente Kostya, mas Anatoly. Então, como você já sabe como codificar?
É uma família que temos, o autor da coruja é Konstantin Anufriev assinado, a conta não é feita para mim há alguns anos, a codificação não é difícil, eu sei um pouco, esta é minha primeira coruja.
 
7Konstantin7:
Esta é a família que temos, o autor da coruja é Konstantin Anufriev assinado, a conta não é feita para mim há alguns anos, a codificação não é difícil, eu posso fazer um pouco, esta é minha primeira coruja.

Bem, isso depende da complexidade dos algoritmos que estão sendo resolvidos. Alguns algoritmos são tão complexos que nem todos podem programá-los.

Os americanos compraram o sistema de defesa aérea S-300 de algum país. Eles queriam tirar o know-how de lá. Mas eles não conseguiram descobrir os algoritmos de controle de mísseis.

 
khorosh:

Mudou de martin para antimartin. Hoje eu coloco este Expert Advisor no real com um redutor de dois passos, ou seja, com um lote de dois passos))))) Quando o mercado é plano, entramos com o lote mínimo, quando há tendência a entrar com o lote máximo.

Como você percebe a tendência - a média móvel é suficiente?