Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 301

 
khorosh:
Você faz pedidos de parada antes das notícias?

Não - eu apenas assisto - abrir e fechar com minhas mãos

 
khorosh:
Você faz pedidos de parada antes das notícias?
Como eles serão retirados em movimento com deslizamento e um "inchado" espalhado até onde uma ordem limite deve ser colocada!
 
elmucon:

Não - apenas olhando - abrindo e fechando com minhas mãos

O escorregamento e o aumento das pastas ficam no caminho?
 
khorosh:
O escorregamento e o aumento das pastas o incomodam?


Tenho um consultor especializado que faz o fechamento - ele corta até fechar...

e nem sequer reparo nos rebentos...

 
elmucon:


E quem não se importa - bem, eu ainda estou no preto - meu conselheiro fecha - até que feche...

Eu nem reparo no esperma...

Você já terminou com a automação total do comércio?
 
khorosh:
Você já terminou com a automação total do comércio?



desapontado com os indicadores ...

muitas vezes o preço vai contra os indicadores exatamente contra o pano de fundo das notícias -

então hoje eu acho que a negociação nas notícias é a melhor -

e, a julgar pelos resultados, mais rentável do que qualquer robô.

 
elmucon:


desapontado com os indicadores ...
E por que você parou com o martin, as pessoas com martin na PAMM estão ganhando bom dinheiro.
 
khorosh:
Não sei porque desisti do martin, as pessoas com martin na PAMM estão ganhando bom dinheiro.

Conheço muitos exemplos em contrário, e em geral o martin não é um sistema viável que mais cedo ou mais tarde falhará ...

A principal diferença - o robô não consegue pensar - e eu ainda não encontrei uma maneira de lhe dar um cérebro :) ...

e os lucros do martin são pequenos em relação ao tempo gasto ...

 
elmucon:

Conheço muitos exemplos em contrário, e em geral o martin não é um sistema viável que mais cedo ou mais tarde falhará ...

A principal diferença - o robô não consegue pensar - e eu ainda não encontrei uma maneira de lhe dar um cérebro :) ...

e os lucros do martin são pequenos em relação ao tempo gasto ...

Quando vários martins com diferentes estratégias e instrumentos trabalham com o mesmo objetivo, os resultados são muito bons.
 
khorosh:
Se vários Marlins com diferentes estratégias e símbolos estão trabalhando em uma conta, o resultado é muito bom.


Eu só posso desejar-lhe sorte!

Eu já decidi por mim mesmo que se eu vazar - assim eu mesmo - e então vou investigar as causas - e não quero confiar o dinheiro a um latoeiro, especialmente uma grande massa (estou com medo)

especialmente porque eu já tive uma experiência amarga ....

Prefiro ser eu a fazê-lo... veja a que horas as notícias estão no ar - vá ao terminal 5 minutos antes - jogue - e até a próxima notícia

não há necessidade de se sentar o tempo todo, e o resultado fala por si. Que robô pode lidar com 1459 lotes em uma semana com 30 pips de lucro por pedido?

Há tantas opiniões quanto pessoas, e cada samurai escolhe seu próprio caminho ... :)