Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 294

 
OlegTs:
Eu vi o vídeo, o sistema é um esquema flagrante, mas com que confiança ele o diz))

Sim, o vídeo é projetado para iniciantes que não têm noção das armadilhas.
 
OlegTs:
assistiu ao vídeo, o sistema é um esquema, mas com que confiança ele o diz)))

Já estou escrevendo o código...

Começará na segunda-feira... :-)

 
Roman.:

Já estou escrevendo o código...

Começarei na segunda-feira... :-)


Imagine que cada um deles iria na direção oposta dos 40 pips, por exemplo, na terceira duplicação. Acontece o tempo todo, especialmente com a libra, com seus picos repentinos. Não há peixe aqui...
 
OlegTs:

Imagine que eles iriam um ao outro destes 40 pontos, por exemplo, na terceira dobra. Acontece o tempo todo, especialmente com a libra, com seus saltos repentinos. Nenhum peixe aqui...

Talvez.

Há um desejo de verificar... :-)

Se tudo funcionar como no filme - vou postar o código e cortar.

Novamente - em que ano o carretel está lá? Por que 10 e 40 e não 7 e 20? Pegue-o! ... E já é um entretenimento de isca de inspiração CU arbitrária ... :-)

 
Roman.:

Talvez.

Você quer conferir... :-)

Se tudo funcionar, como no filme - vou postar o código e rez.

Novamente - em que ano o carretel está lá? Por que exatamente 10 e 40 e não 7 e 20? Pegue-o! ... E já é um entretenimento de isca de inspiração CU arbitrária ... :-)

Eu também verificaria esta opção:

se o take profit trabalhou em uma ordem, e a segunda ordem está em déficit, para reabri-la com take profit na mesma direção. Neste caso, no caso de uma tendência plana enquanto uma parada será acionada em outra ordem, podemos tirar lucro várias vezes e diminuir as perdas.

 
khorosh:

Eu também verificaria esta opção:

Se uma ordem tomou um Take Profit e a outra ordem está no vermelho, abra uma nova ordem com um Take Profit na mesma direção. Esta variante nos permite tirar várias vezes e diminuir as perdas em caso de uma tendência plana até que a parada seja acionada na outra ordem.


OK. Estas já serão a(s) opção(ões) após a base. Iniciante.

Eu postarei o código no vídeo na próxima semana.

 

Droga, eu queria dizer àquele cara do vídeo que ele era um imbecil...)))

Se ele realmente quiser jogar correlações dessa forma é mais fácil abrir duas posições opostas com um take curto e uma grande parada... e esperar a chegada... O resultado à distância será o mesmo que para qualquer grade - menos espalhamento. Que milagre!))

 
philips:

Droga, eu queria dizer àquele cara do vídeo que ele era um imbecil...)))

Se ele realmente quiser jogar correlações dessa forma é mais fácil abrir duas posições opostas com um take curto e uma grande parada... e esperar a chegada... O resultado à distância será o mesmo que para qualquer grade - menos espalhamento. Que milagre!))

Se eu estiver interessado nisso, eu verifico. Se isso me interessa, eu mesmo o verifico e tiro conclusões.
 

Sem a pretensão de escrever o código de forma ideal - a base no vídeo no trailer é PROTECT.

Divirta-se... :-)

Ontem eu o testei em tempo real. O ciclo inteiro não foi testado devido à ausência deste evento nos instrumentos negociados.

Tudo o que foi testado funciona bem.

Se houver algo a acrescentar - acrescente-o.

P.S. Se eu perdi dois símbolos (o autor não comentou este caso) - aumentei o lote duas vezes para ambos os símbolos na próxima ordem.

Arquivos anexados:
kppmtvjrvy.mq4  22 kb
pegcejcjkc.ex4  10 kb
 

Como um verdadeiro "aldeão" :-) - Eu lhe pagarei de volta cada centavo! :-)

A partir de níveis de suporte por números FIBO.

As "revelações" estão aqui.

EM LUCRO