Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 291

 

Estamos fodidos?

somos uma colônia?

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii))))

Aldeões, tudo está em nossas mãos!

 
BeerGod:

Estamos fodidos?

somos uma colônia

Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii))))

Aldeões, tudo está em nossas mãos!



Quem conhece este homem, a besta peluda do norte e o alfabeto que começa com a letra e
 
zoritch:

Infelizmente, parar de negociar quando suas ordens estão abertas não é uma boa idéia...

Esta é a "beleza" da maioria dos EAs e sistemas comerciais, baseados na sorte (esperar por drawdowns, grandes níveis de SL, média, e Deus proíbe até mesmo em um Martin). Se você tem um SL pequeno, ou uma posição é lucrativa, então parar de negociar é como um problema de dois dedos. O que foi implementado em meu algoritmo de Expert Advisor.

P.S. Mais uma vez, repito, não será vendido, não por nenhum dinheiro, se tudo correr como eu espero).

 
Roman.:

É isso que significa quando tudo é otimizado do início ao fim.

Não demorou muito para conseguir o ressalto de volta.

Meus agradecimentos a Kim Igor Vladimirovich - seus lucros de expom.

Mais de 100% para o trimestre.

Mês.



Roma bem feito, parabéns)
 
marker:

Roma bem feito, parabéns)

:-)

Obrigado!

 
__CaHeK__:

Esta é a "beleza" da maioria dos EAs e sistemas comerciais, baseados na sorte (esperar por drawdowns, grandes níveis de SL, média, e Deus proíbe até mesmo em martin). Se você tem um SL pequeno, ou a sua posição é lucrativa, então parar de negociar é como um problema de dois dedos, que é implementado no meu algoritmo de Expert Advisor.

P.S. Repito mais uma vez, não será vendido, não por nenhum dinheiro, se todos saírem como eu espero).


Sunet, o sistema não vai sobreviver com seus parâmetros

O sistema pode sobreviver se (por exemplo):

1. abre em um espigão na direção desejada, sem nenhuma parada ou aquisição, quantas vezes for necessário, em ambas as direções (venda e compra)

2. Tem apenas um lucro total (para todas as encomendas do par) de um determinado tamanho, e se esse lucro for alcançado, ele cobre tudo

3. O sistema deve funcionar preferencialmente com um lote fixo.

O sistema deve funcionar pelo menos 4 semanas no mercado com depósito de 10000$ na conta NND de centavos, e toda vez ao final de uma semana todos os lucros devem ser retirados.

se o lucro for inferior a 5-10% de 10000 - o sistema precisa de otimização e modificação

drawdown aceitável não superior a 30% (risco muito alto)

 
Roman.:

É isso que significa quando tudo é super otimizado de cima para baixo.

Mais de 100% em um quarto.


Você estava negociando em conta real?

Em caso afirmativo, quanto foi retirado? Afinal de contas, se nenhum dinheiro foi retirado, então não foi ganho, e não é correto dizer mais de 100%.

Se você conseguiu retirar o dinheiro investido - então o lucro = 0%.

Se você investiu 100$ = 10k$cent - e conseguiu retirar 10000 centavos (100$) em um trimestre - então o lucro = 0%.

=)

matemática =)

Se você retirar 100% em um trimestre e tiver 100% restante em sua conta, lucro = 100%.

 
IRIP:


1. A negociação foi feita por conta real?

2. Em caso afirmativo, quanto foi retirado? Afinal de contas, se nenhum dinheiro foi retirado, então não foi ganho, e não é correto dizer mais de 100%.

Se você conseguiu retirá-lo - então o lucro = 0%.

Se investido 100$ = 10k$cent - e conseguiu retirar 10000 centavos por trimestre (100$) então lucro = 0%

=)

matemática =)

Se você foi capaz de retirar 100% em um trimestre e 100% permaneceu na conta investida, então lucro = 100%


:-)

1. Links no meu perfil.

2. Eu retirei menos do que investi. Eu calculo corretamente.

Veja meu posto novamente...

 
Roman.:


:-)

1. Os links estão em meu perfil.

2. Eu deduzi menos do que investi. Estou contando corretamente.

Veja meu posto novamente...



Sim, eu olhei para os resultados

É por isso que escrevi minha opinião

% retornos de "pams" não mostram o quadro real =(

você pode investir 100 e sentar-se pelo quarto mês com um retorno de 100% por trimestre

você pode investir 100, retirar 100 e deixar 100 em sua conta - e só então será chamado - 100% de rentabilidade

 
IRIP:


Sim, eu tenho observado os resultados

É por isso que escrevi minha opinião

% retornos de "pams" não mostram a imagem real =(

você pode investir 100 e sentar-se pelo quarto mês com um retorno de 100% por trimestre

ou você pode investir 100, retirar 100 e deixar 100 na conta - e só então seria chamado - 100% de rentabilidade

Começou com $600.
Tiraram $400-500.