Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 290

 
__CaHeK__:

Suponha, de acordo com o programa, que haveria uma compra aberta a 1,36000 com TP de 1,36100 e SL de 1,35900, mas escorregou e abriu a 1,36020. Se eu tivesse TP, o lucro seria de 80 pips, mas eu tenho TP e SL de pé, e se eu TP em 100 pips, o pedido será fechado em 1.36120 com 100 pips de lucro.


P.S. Parece que não haverá graal, eu estraguei o treinamento((( Tenho que tentar outra coisa.


Não tenho certeza do que fazer com ele, mas não tenho certeza do que fazer com ele.
 
vasabu2012:

Espectáculo! também onde eu troco o escorregamento pode ser de 200-300p.

Se você está falando da Alpari, você está escrevendo bobagens, desculpe a expressão, como pode haver tal deslize, se o tamanho médio de uma vela de um minuto é de 3-25 pips, eles lhe dão preços fora do gráfico?)


P.S. Calculei com meu algoritmo a probabilidade de uma tendência ou um flat com base no histórico do tick durante 5 semanas. Entendi isso:

A probabilidade de uma tendência é de cerca de 41%.

Probabilidade de um apartamento - cerca de 41%.

A probabilidade igual de ambos é de cerca de 18%.

Ou seja, 82% das condições de mercado têm probabilidades maiores ou menores (a proporção às vezes chega a 3 para 1, e até 4 para 1, e até mesmo 5 para 1), e apenas 18% delas têm probabilidades iguais. Em 29,29% esta relação é superior a 2k1, em 37,5% esta relação é superior a 1,75k1, em 40,23% esta relação é superior a 1,67k1, em 53,125% esta relação é superior a 1,5k1.


 
__CaHeK__:

Se você está falando da Alpari, você está escrevendo, desculpe a expressão, bobagem, como pode haver tal deslize, se o tamanho médio de uma vela de um minuto é de 3-25 pips, eles lhe dão preços fora do gráfico?)


É preciso levar em conta o escorregamento e a propagação, que pode ser muito grande nas notícias. Você ouviu alguma coisa sobre lacunas?
 
khorosh:
É preciso levar em conta o escorregamento e a propagação, que pode ser muito grande nas notícias. Você ouviu alguma coisa sobre lacunas?

Se você não ouviu falar de lacunas, todas elas são levadas em consideração, exceto as lacunas, neste caso, nada melhor do que uma parada que está prescrita na ordem foi inventada, e é improvável que seja inventada (embora seja uma panacéia, mas para quebrar a comunicação com o servidor)))). E no caso de uma dispersão excessiva, há uma maneira simples e eficaz - parar o comércio até que se torne aceitável.
 
__CaHeK__:
Tudo isso é levado em consideração, exceto a lacuna, neste caso nada melhor do que uma parada, prescrita na ordem não foi inventada, e é pouco provável que venha à tona (embora isto seja uma panacéia, apenas a partir de uma falha de comunicação com o servidor)))). E no caso de uma dispersão excessiva, há uma maneira simples e eficaz - parar o comércio até que se torne aceitável.


Infelizmente, parar de negociar com ordens abertas não vai funcionar bem.
 
Roman.:

É isso que significa quando tudo é otimizado do início ao fim.

Não demorou muito para conseguir o ressalto de volta.

Graças a Kim Igor Vladimirovich - seus lucros de expom.

Mais de 100% para o trimestre.

Mês.

Respeito))))
 

Pensionistas abalam a bolsa)))) A última edição do programa NTV do dia 18 foi mostrada, vejam com humor) Há tristeza... comerciantes serão mostrados.

Diz a cada segundo 1.000 negócios, quase como em Nova Iorque)

http://www.ntv.ru/novosti/831880/

Margarita Nikolaevna, apesar de sua idade avançada, faz compras em lojas de luxo e vai de férias para o exterior. A mulher aprendeu as cordas da bolsa de valores durante a perestroika e agora ganha sua vida dessa maneira.
 
7Konstantin7:

Pensionistas abalam a bolsa)))) A última edição do programa NTV do dia 18 foi mostrada, vejam com humor) Há tristeza... comerciantes serão mostrados.

Ele diz que a cada segundo 1000 negócios, quase como em Nova Iorque)

http://www.ntv.ru/novosti/831880/

Margarita Nikolayevna, apesar de sua idade avançada, faz compras em lojas de luxo e vai de férias para o exterior. A mulher aprendeu o básico da corretagem de estoque durante a perestroika e agora ganha a vida dessa maneira


Konstantin, ouça com atenção, está tudo corretamente disposto.

Um colega meu, depois de receber 10 mil dólares perdidos, comprou a GazProm a conselho de um amigo e se esqueceu dela. Quando ele se lembrou, recebeu 200.000 dólares.

 
tara:


Konstantin, ouça com mais atenção, está tudo corretamente disposto.

Um colega meu, quando recebeu 10 mil dólares, comprou a GazProm a conselho de um amigo e esqueceu. Quando ele se lembrou, recebeu 200.000 dólares.


Eu não disse que era lixo, eles fizeram uma boa história) até me senti orgulhoso e esperançoso, eles mostraram não os jovens, mas nosso povo) e até mesmo os aposentados.
 
paukas:

Alguém em Moscou comprou um pouco de Chernigovskoye. Acabou sendo uma falsificação local, engarrafada em Mytishchi.

Só é engarrafado em Mytishchi, em Chernihiv e em Kharkiv, e Kharkiv em si é má....