Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 281

 
__CaHeK__:


Até agora, este tem sido o caso, mas meu caso é muito diferente, nunca vi nada como isto antes ou em qualquer outro lugar.

P.S. pelo menos um assessor, cujo criador falava de 100% de rentabilidade em um dia, além disso, tendo uma parada fixa, não usando "martin", trabalhando com apenas uma ordem, e que, para absolutamente qualquer reação de mercado, tinha uma solução pronta com uma probabilidade de ganhar maior, ou igual a 50%.

P.P.S. é verificado elementar, você pega qualquer Expert Advisor, coloca uma parada de 50 pips + spread, e assiste a um louco "crescimento" do depósito))))

Quase qualquer Expert Advisor com cerca de 5 parâmetros pode ser transformado em um tester grail em um curto período de otimização com a ajuda da otimização. No entanto, no mundo real, ela irá falhar instantaneamente.
 
khorosh:
Quase todos os Expert Advisor que têm cerca de 5 parâmetros podem ser transformados em um tester grail em um curto período de otimização com a ajuda da otimização. No entanto, na conta real, ela se esgotará instantaneamente.


Pensei ter escrito que meu futuro EA não precisará de nenhum ajuste ou otimização, apenas preciso especificar a quantia que você quer ganhar e é isso.


P.S. No meu EA, haverá apenas 4 parâmetros, 2 - SL e TP para o algoritmo, e mais 2 parâmetros - o risco por comércio e a quantidade de renda desejada, ao atingir a qual não pode mais negociar.

 

Se houver um SL e/ou TP nas opções, tal EA também falhará no real, ou entrará em um drawdown prolongado, sem opções.

 
philips:

Se houver um SL e/ou TP nas opções, então tal EA também falhará no histórico ou entrará em um drawdown prolongado, sem opções.


Meu algoritmo mostra lucros loucos, nada parecido com isso já aconteceu antes. Eu afixei gráficos no modo de treinamento acima.

No momento do treinamento (4ª semana 87 horas) lucro de 387% do depósito inicial de 10 libras.


P.S. este lucro por 87 horas de trabalho, não por 4 semanas e 87 horas, se alguém não entender))))

 
__CaHeK__:

Meu algoritmo está mostrando lucros loucos, nada como isto nunca aconteceu antes, coloquei os gráficos no modo de treinamento acima.

No momento do treinamento (4ª semana 87 horas) devolver 387% do depósito inicial de 10 libras.


Soa como uma tentativa de vender algo:)

Abra o real, feche-o e mostre-nos "como deve ser".

Todos nós sabemos como fantasiar e otimizar.

E a propósito, 387% em 4 semanas - é ridículo... meus ajustes na história, menos de 300% por semana não dá))))

ps: bem, 87 horas não é muito para um encaixe... ou seja, para uma rede neural:)

 
philips:


Soa como uma tentativa de vender algo).

Abra o mundo real, prenda-o e mostre-nos como deve ser feito.

Todos nós sabemos como fantasiar e otimizar.

E a propósito, 387% em 4 semanas - é ridículo... meus ajustes na história, menos de 300% por semana não dão))))

ps: 87 horas também não é muito adequado... ou seja, para uma rede neural:)


Sim, aparentemente é difícil para as pessoas ler, e entender o que está escrito em geral é um problema.


P.S. Mostre-me pelo menos uma adaptação à história (com uma parada fixa de 50 pips + spread), e que com um lote mínimo sem aumentar, o depoimento teria aumentado em mais de 300% em uma semana)).

 
__CaHeK__:

Pensei ter escrito que meu futuro Expert Advisor não precisará de nenhum ajuste e nenhuma otimização, você só precisa especificar a quantia que quer ganhar e é isso.


P.S. E meu consultor especializado terá apenas 4 parâmetros, 2 - SL e TP para o algoritmo, e outros 2 parâmetros - o risco por comércio e a quantidade de lucro desejada, após atingir o qual não poderá mais negociar.

O treinamento é o mesmo que a otimização.
 
khorosh:
O treinamento é o mesmo que a otimização.


No treinamento, mostro ao consultor especializado como negociar sem otimizar nada, se um alce brilhar, será um alce, sem afinações, etc.
 

Pensei ter escrito que meu futuro Expert Advisor não precisará de nenhuma personalização ou otimização, você só precisa especificar a quantia que deseja ganhar e pronto.

Basta especificar a quantia que você quer ganhar, e pronto).

Digite o nome Goldfish)) ou Gold_fish 1.8))))

Você só precisa inserir a quantia) e você pode ir para o mar)

 

Acho que entendo o algoritmo da GOLDEN FISH))))

(este é o meu relatório de mãos douradas)).