Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 279

 
7Konstantin7:

Aqui está e..... A Rússia, descobrindo o custo das Olimpíadas, fez as contas Se você dividir todo o dinheiro gasto por cada pessoa em toda a Rússia

É melhor dá-lo ao povo, você pode comprar um ou até dois apartamentos, quem se importa com os Jogos Olímpicos?

Há tantos países que vivem bem, onde o governo e tudo para o povo e nós ainda vivemos em condições terríveis.

Nos Emirados Árabes Unidos, por exemplo, você recebe uma vila como presente quando se casa, se tem um filho recebe 30.000 u.c. e o dinheiro sobe para 100.000 u.c.Isto é o que entendo para o povo, as pessoas aspiram a uma vida boa com tais oportunidades. Aqui temos apenas pobreza, moronismo, pobreza gera pobreza, pais não viveram bem, crianças existem, a população pobre sem instrução continua crescendo, e isto afeta o desenvolvimento do país,

E quanto é gasto em coisas que eles não precisam ou não precisam em absoluto, eles preferem dá-lo às pessoas do que brincar, especialmente porque quase toda a população está necessitada...

Não pense que é tudo gasto! Mais da metade está encaçapada! Eles têm o poder na ponta dos dedos, mas não querem pensar nas pessoas! Esse é o negócio deles!
 
borilunad:
Não pense que é tudo gasto! Mais da metade está encaçapada! Eles têm o poder na ponta dos dedos, mas não querem pensar nas pessoas! Esse é o negócio deles!

 
__CaHeK__:

Estatísticas sobre o desempenho da EA, usando meu algoritmo, em modo de treinamento.

Os aldeões mostram os resultados do real!

No mínimo com uma demonstração, mas com um testador ... isto é um disparate!!!

))

 
Stells:

Os aldeões mostram resultados reais!

No mínimo, de uma demonstração, mas de um testador ... isto é um disparate!!!

))


)), este é um conceito, sobre o real será quase 1 em 1.

P.S. em algum lugar até $80.000, então o risco terá que ser reduzido, pois a alavancagem após 100 lotes mudará.

P.P.S. Eu fiz um cálculo de spread absolutamente preciso (até 50 pips) para meu algoritmo, meu Expert Advisor ainda não está pronto, e isto é o que eu obtive com as mesmas condições:

1ª semana de treinamento

spread=10 pips, lucro=$129,01.

spread=15 pips, lucro=$118,71.

spread=20 pips, lucro=$108,41.

spread=40 pips, lucro=$67,21.

spread=50 pips (lucro somente em tendência), lucro=$46,61.


2ª semana de treinamento

spread=10 pips, lucro=111,50.

spread=15 pips, lucro=98,00 USD.

spread=20 pips, lucro=84,50 USD.

spread=40 pips, lucro=$30,50.

spread=50 pips (ganhos somente quando houver tendência), lucro= $3,50.


A 3ª semana de treinamento

Existem 370 negócios, o valor percentual de repetição é 64.324.

spread=10 pips, lucro=62,09.

spread=15 pips, lucro=$54,04.

spread=20 pips, lucro=45,99.

spread=40 pips, lucro=$13,79.

spread=50 pips (ganhos somente em tendências), lucro=$2,31.



 

Algo neste mundo não está certo ...


 
BeerGod:

Algo neste mundo não está certo ...



a história nunca se aproxima o suficiente da real...
 
zoritch:

a história nunca se aproxima o suficiente da real...


Zorich, você soa como um nacionalista norte-americano...

 
BeerGod:

Algo neste mundo não está certo ...



a expectativa é baixa para tantos negócios positivos...(isso é ruim) mas talvez eu esteja errado
 
BeerGod:

Algo neste mundo não está certo ...


Não sei quem os visitantes deste tópico pensam que são ao afixar tais disparates, mas vou declarar minha opinião ponto por ponto.

Ponto 1:

Na fase de testes, não vimos uma única "perda", o que sugere que o stop loss não foi usado.

Ponto 2:

O Stop Loss não é usado e não há uma única perda, e o drawdown é mínimo - isto implica 100% de conhecimento do futuro, isto é, um olhar impudente para o futuro usando a história.

Bem, isso é tudo, tais fotos só podem ser postadas no jardim de infância para surpreender as meninas do grupo.

 
__CaHeK__:

Não sei quem os visitantes deste tópico pensam que são ao afixar tais disparates, mas vou declarar minha opinião ponto por ponto.

Ponto 1:

Na fase de testes não observamos uma única "perda", daí a conclusão - a parada de perda não é utilizada.

Ponto 2:

O Stop Loss não é usado e não há uma única perda, e o drawdown é mínimo - isto implica 100% de conhecimento do futuro, isto é, um olhar impudente para o futuro usando a história.

Bem, isso é tudo, tais fotos só podem ser colocadas no jardim de infância para surpreender as meninas do grupo.





E quem disse que eu levei a sério os resultados do teste?)