Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 276

 
khorosh:

É tudo uma besteira.


Pode ser uma besteira, mas a mesma pontuação é exibida de forma diferente, então temos que descobrir como melhorar o quadro de uma forma justa, às custas dos algoritmos.



Feliz Ano Novo!!!

 
BeerGod:

Pode ser uma besteira, mas a mesma pontuação é exibida de forma diferente, então temos que descobrir como melhorar o quadro de uma forma justa, às custas dos algoritmos.

Feliz Ano Novo!!!



É claro que é diferente, as escalas são diferentes, as unidades também são diferentes ;)
 
zoritch:

Obrigado pelo "poking around", eu não o teria encontrado dessa maneira))....

a partir de 2008... Magoei muito a cabeça ao esbarrar em um banco.... :-)))

khorosh:
E então me atingiu, uma visão veio e eu descobri o graal)).

Eu ri, no entanto.
: D
 
BeerGod:

Pode ser uma besteira, mas a mesma pontuação é exibida de forma diferente, então temos que descobrir como melhorar o quadro de uma forma justa, às custas dos algoritmos.

Na Onyx em geral, aqueles que estão constantemente entrando se parecem com os pioneiros.
 
7Konstantin7:

...no ano de 2088 saberá o que é um testador)



Onde você acha que eu estive testando um EA? Você é um cara esperto)))


Sim pessoas, no entanto, vocês me fizeram rir, eu pareço escrever propostas claras, mas aqui também, parece necessário deixar claro.

1. A oferta super lucrativa é precisamente o fato de que o investidor não precisa investir seu dinheiro, mas apenas compartilhar os lucros, pois você não poderia entendê-lo - eu não entendo (presumo que o Ano Novo seja o culpado)))) ).

2. Quando se trata da propagação - bem, eu não notei isso no testador, porque antes da criação deste EA e do novo algoritmo, isso nunca me incomodou, mas agora incomoda - as pessoas me diziam onde procurar, graças a eles novamente.

 
__CaHeK__:

Onde você acha que eu testei a EA? Você é um cara esperto)))


Sim pessoas, no entanto, vocês me fizeram rir, eu pareço escrever propostas claras, mas aqui também, parece necessário deixar claro.

1. A oferta super lucrativa é precisamente o fato de que o investidor não precisa investir seu dinheiro, mas apenas compartilhar os lucros, pois você não poderia entendê-lo - eu não entendo (presumo que o Ano Novo seja o culpado ).

2. Quando se trata da propagação - bem, eu não notei isso no testador, porque antes da criação deste EA e do novo algoritmo, ele nunca me incomodou, mas agora ele me incomoda - as pessoas me disseram onde procurá-lo, graças a eles novamente.

Gosto de provocar neste site aqueles que pisam no ancinho, porque todos pisaram no ancinho eles mesmos. Portanto, não se ofendam e tomem isso como garantido). Mais importante ainda, não se esqueça de compartilhar seus sucessos na vida real).
 
Profitov:

Se os comerciantes não conseguem ler a tabela, isso não significa que o tsunami irá ajudá-los.

Explico para o comportamento especialmente inteligente - o preço SEMPRE inclui todos os eventos desta realidade que o afetam (o preço).


P.S. É estranho, eu me fiz entender, mas algumas pessoas não entenderam).

 
BeerGod:

Pode ser uma besteira, mas a mesma pontuação é exibida de forma diferente, então temos que descobrir como melhorar o quadro de uma forma justa, às custas dos algoritmos.



Feliz Ano Novo!!!




Legal! Parabéns! Feliz Ano Novo!
 

É assim que os verdadeiros aldeões cortam o repolho!

 
PPC:

É assim que os verdadeiros aldeões cortam o repolho!

)))