Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 222

 
VOLDEMAR:

No testador, todos os mestres) estariam no teste de dados para se regozijar, e não está claro se chorar ou como, além de que bem - a partir de centavos, durante tais anos, com o snot martin - que o testador não vê, pelo menos um tempo real mostrado (o bem desta pequena coisa), e então você diz - tudo funciona e o real e a demonstração, Se você me perguntar se estou enganado, a única maneira de me livrar deles é verificar o relógio em tempo real... Se eu estiver enganado, a única maneira de me livrar deles é verificar o relógio em tempo real... Se eu estiver enganado, a única razão lógica para me livrar deles é verificar o relógio em tempo real e então eu não tenho que pedir abortos..... por exemplo, há carrapatos e merdas https://www.mql5.com/ru/forum/1031/page18 e silêncio lá) isso não é nada, há tantas pedras que você simplesmente não consegue imaginar, e todos ainda se sentam e furam em pseudo-testes, eles não têm a menor idéia)

e na vida, consertar para sempre todo tipo de insetos, aparentemente agora tudo está funcionando corretamente, mas não, ainda é um ciclo eterno - criado de propósito (e então consertar o que não é necessário - mesmo que o testador não seja feito na realidade) não pode já ter tempo suficiente e fazer tudo certo, mas eles querem) apenas pensar em que absurdo tudo alimenta)

Bem, nem tudo é tão triste, todo o software é mantido no nível-plank, macacos, corretores de macacos de bem e outros não têm medo dele)

 
7Konstantin7:

No testador, todos os mestres) estariam no teste de dados para se regozijar, e não está claro se chorar ou como, além de que bem - a partir de centavos, durante tais anos, com snot martin - que o testador não vê, pelo menos um tempo real mostrado (o bem desta pequena coisa), e então você diz que tudo funciona e o real e demo, Se você me perguntar se estou enganado, a única maneira de me livrar deles é verificar o relógio em tempo real... Se eu estiver enganado, a única maneira de me livrar deles é verificar o relógio em tempo real... Se eu estiver enganado, a única razão lógica para me livrar deles é verificar o relógio em tempo real e então eu não tenho que pedir abortos..... por exemplo, há carrapatos e merdas https://www.mql5.com/ru/forum/1031/page18 e silêncio lá) isso não é nada, há tantas pedras que você simplesmente não consegue imaginar, e todos ainda se sentam e furam em pseudo-testes, eles não têm a menor idéia)

e na vida, consertar para sempre todo tipo de insetos, aparentemente agora tudo está funcionando corretamente, mas não, ainda é um ciclo eterno - criado de propósito (e então consertar o que não é necessário - mesmo que o testador não seja feito na realidade) não pode já ter tempo suficiente e fazer tudo certo, mas eles querem) apenas pensar em que absurdo tudo alimenta)

Bem, nem tudo é tão triste, todo o software é mantido no nível-plank, o macaco, bem o macaco não assusta o corretor e afins)

Se você não está ciente disso, eu lhe direi, para muitos comerciantes de algo é importante que uma EA passe 2008 ... Não sei por que, não me importo com o testador, estou escrevendo EAs para negociação real e fazendo testes em contas demo, o testador é usado apenas para a detecção de bugs no código .... Se você quiser negociar com uma conta real você pode seguir este link abaixo e verificar um dos primeiros reais lá ..... Eu não monitoro contas reais, eu não mostro relatórios e informações sobre elas para manter minha mente segura ....

 
VOLDEMAR:

Provavelmente algo que os comerciantes estão bêbados e esperando por uma repetição de 2008, como se você tivesse que estar pronto para qualquer coisa).

Estou vendo, é melhor não mostrar nada, pois eles podem colocar um mau-olhado ou algo assim, e então você pensa, eu tenho feito isso mais de uma vez e tenho mostrado algo e então você pensa que a culpa é sua.

Obrigado pelo monitoramento.

 
7Konstantin7:

Provavelmente algo que os comerciantes estão bêbados e esperando por uma repetição de 2008, como se você tivesse que estar pronto para qualquer coisa).

Estou vendo, é melhor não mostrar nada, pois eles podem colocar um mau-olhado ou algo assim, e então você pensa, eu tenho feito isso mais de uma vez e tenho mostrado algo e então você pensa que a culpa é sua.

Obrigado pelo monitoramento.


Uma verdade pagã há muito conhecida. Se você se gabar de algo, tudo dá errado)))) Não vá para o xamã...)))) E as Leis de Murphy nunca foram revogadas))))
 
7Konstantin7:

Provavelmente algo que os comerciantes estão bêbados e esperando por uma repetição de 2008, como se você tivesse que estar pronto para qualquer coisa).

Estou vendo, é melhor não mostrar nada, pois eles podem colocar um mau-olhado ou algo assim, e então você pensa, eu tenho feito isso mais de uma vez e assim que mostro algo, eu volto.

Obrigado pelo monitoramento.


Uma verdade pagã há muito conhecida. Se você se gabar de algo, tudo dá errado)))) Não vá para o xamã...)))) E as Leis de Murphy nunca foram revogadas))))
 
Sepulca:

Uma verdade pagã há muito conhecida. Se você se gabar de algo, tudo dá errado)))) Não vá para o xamã...)))) E as Leis de Murphy nunca foram revogadas))))


é 100% verificado e é assim .....

É por isso que não estou mostrando tudo .....))))))))))))

 
VOLDEMAR:


é 100% verificado e é assim .....

É por isso que não estou mostrando tudo .....))))))))))))

Declarações como esta equivalem a mostrar tudo. Portanto, espere que as coisas dêem errado novamente. ))
 

Isso mesmo! Não cague no ramo.

Se não há nada para escrever, não é preciso escrever "ah"...

É por isso que somos companheiros de aldeia! :-)

Códigos, otimização das configurações de exp, relatórios, tudo isso deve ser afixado... para consideração, seleção adicional de parâmetros e edição de códigos de exposição, incluindo variantes de critérios comerciais, pela comunidade "Selyan"!

 
Sepulca:

Uma verdade pagã há muito conhecida. Se você se gabar de algo, tudo dá errado)))) Não vá para o xamã...)))) Sim e as Leis de Murphy nunca foram invalidadas))))

VOLDEMAR:


é 100% verificado e é assim .....

É por isso que eu não mostro tudo .....))))))))))))

Eu sou um perdedor) todos ni ni agora)

 
7Konstantin7:

Provavelmente os algo comerciantes estão bêbados e à espera de uma repetição de 2008, como se você tivesse que estar pronto para qualquer coisa).

Entendo, é realmente melhor não mostrar nada, pois eles podem colocar um mau-olhado ou algo assim, e então você pensa, eu tenho feito isso mais de uma vez - eu estou dirigindo bem e quando eu mostro algo, ele simplesmente vem

Eu chego lá) e então você pensa, é culpa sua ou culpa de alguém.

Obrigado pelo monitoramento.

Acho que não, até mesmo Alex Elder diz para não pastar posições quando elas estão abertas, muito menos aceitar conselhos. O negócio é tão delicado, íntimo e não é discutido com ninguém, imagine que você faz sexo com uma garota e aconselha em que posição e como eu o faria, e quando você já tiver feito seu trabalho, diga a seus amigos como o fiz por causa de uma caneca de cerveja.