Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 197

 
zoritch:

e para onde vai ? para as vendas ... ? ...:-))) Você acha que a tendência é para baixo ?... :-)))

Hoje havia dois negócios no Expert Advisor - um com prejuízo e outro com prejuízo (a parada era muito curta) e um lucrativo e longo.

Ainda não sinto o cheiro de uma tendência (longo prazo) para baixo.

 
Você diz ao conselheiro para dar uma olhada, pelo menos no gráfico mensal.
 
Existe algum desses tópicos aqui, para que sejam mostrados terminais reais (ou pelo menos de demonstração) em vez de besteiras de teste? O que impede que 2 a 5 terminais funcionem e os deixe negociar...?
 
IRIP:
E existem tais tópicos, que não são uma porcaria de teste, mas reais (pelo menos demo) mostram? O que o impede de operar 2-5 terminais e deixá-los negociar...?


Bem, aqui está o real (por exemplo), mesmo com uma fechadura quase corrigida. :-)))

 
Desculpem rapazes, eu estava muito bêbado ontem à noite. Eu não gosto de bravata. Eliminado.
 

Olá a todos, eu gostaria de perguntar a um matemático experiente! Martingale

Se eu soubesse onde qualquer par de moedas iria com uma precisão de 80%!! Os outros 20% de força maior!

Eu usaria o sistema de Martin, poderia eu ganhar dinheiro?

não tenho tempo para testá-lo. estou aprendendo. posso até mesmo flanquear o apartamento em todos os pares.

 
FEAR:

Olá a todos, eu gostaria de perguntar a um matemático experiente! Martingale

Se eu soubesse aonde qualquer par de moedas iria com uma precisão de 80%!!! Os outros 20% é uma força maior!

Eu usaria o sistema de Martin, poderia eu ganhar dinheiro?

Não tenho tempo para testá-lo. Estou aprendendo. Posso até bater as bóias em todos os pares.

Acho que não.

Na verdade, por que eu precisaria de um martingale? O reinvestimento será suficiente.

 
DYN:

Acho que não.

Na verdade, por que martingale então? O reinvestimento seria suficiente.


O que é reinvestir?
 
FEAR:

O que está reinvestindo

O dinheiro que você ganha fica no comércio
 
FEAR:

O que é reinvestir?

Quando tiver mais de 100 meses de idade, é hora de saber, se alguma coisa. :-)

É preciso uma porcentagem da massa que você não retira de sua conta comercial.