Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 196

 
khorosh:
Obrigado. Coloque esta versão em micro real hoje. Deixe-o trabalhar com o tempo e depois veremos.


OK!
 

Gente! O fluttershy é duro para a Eurobox... Alguém sabe quando isso vai acabar?

Em meu canal Eurobucks, minha Avalanche no martin já entrou no lote 26 nas próximas voltas, enquanto no micro...

Mas, no entanto... :-) (por enquanto...)

Agora em outro computador, então um screenshot disto sem expa e exibir o número de flips e tudo mais ...

 
Roman.:

Gente! O fluttershy é duro para a Eurobox... Alguém sabe quando isso vai acabar?

Em meu canal Eurobucks, minha Avalanche no martin já entrou no lote 26 nas próximas voltas, enquanto no micro...

Mas, no entanto... :-) (por enquanto...)

Agora em outro computador, portanto esta tela está sem expa e exibe o número de voltas e tudo mais ...

Acho que o fletching é por um longo tempo. Eu desliguei meu consultor de tendências eurobucks em março. Não vejo um apartamento tão pesado há alguns anos.

Agora é a hora de alcançar o bacsoyen.

 
DYN:

Acho que a flatulência é para o longo prazo. Eu desliguei meu consultor de tendências Eurobucks em março. Há alguns anos não vejo um apartamento como esse.

Agora é a hora de alcançar o bacsoyen.


Spence.

E quanto ao bacsoyen? É uma sesta...

E aqui, está prestes a atingir 52 e voar para o espaço até terça-feira.

 
Roman.:


Spence.

E quanto à buckoena? Ela está dormindo a sesta por enquanto...

E aqui, está prestes a atingir 52 e voar para o espaço até terça-feira.

Bem, é que o meu observador de tendências tem batido no bucksoyen com muita força. - Portanto, a armadilha deve ser acertada sem muita folga.
 
DYN:
Bem, é que o meu observador de tendências tem batido com muita força no bucksoyen. - portanto, deve ser capaz de bater sem escorregar muito.


Então SIM! Eu concordo.

É que, com minha Avalanche, ainda não peguei os parâmetros... portanto, sem o iene... Estou cobrando...

 
Roman.:


Isso mesmo! Eu concordo.

É que com minha Lavina, ainda não peguei os parâmetros... portanto, sem o iene... Estou cobrando dela...

Sim, a avalanche é uma coisa delicada e perigosa de se montar. Eu comecei uma vez e desisti, por causa de grandes drawdowns em testes de equidade, e imediatamente rejeito estratégias com o fator de recuperação anual inferior a 10.
 
DYN:
Sim, a Avalanche é uma coisa delicada e perigosa de se montar. Comecei a lidar com isso uma vez e desisti, por causa de drawdowns muito grandes em testes de equidade, e imediatamente rejeito estratégias com fator de recuperação inferior a 10.


:-)

Veja aqui. Kim I.V. varre menos de 30 ...

"№ 3. Eu escolho um conjunto de parâmetros de acordo com o Fator Máximo de Recuperação = Lucro Líquido / Sorteio Máximo. Se não houver um conjunto de parâmetros com FS > 30, o Expert Advisor é descartado".

 
Roman.:


:-)

Veja aqui. Kim I.V. varre menos de 30 ...

"№ 3. Eu escolho um conjunto de parâmetros de acordo com o Fator Máximo de Recuperação = Lucro Líquido / Sorteio Máximo. Se não houver um conjunto de parâmetros com FS > 30, o Expert Advisor é descartado".


Muito bem, Kim. Embora, ali se tratasse do FS histórico dos EAs otimizados.

Os meus, infelizmente, não se prestam a otimização de testadores((

Ação muito correta.

4. Eu verifico a estabilidade do conjunto de parâmetros selecionados fazendo pequenas mudanças de todos os parâmetros um a um

A propósito, os parâmetros de avalanches e ilano martins são extremamente instáveis e é extremamente difícil tornar algo utilizável com base neles.

Embora, como disse khorosh acima "se você martelar por muito tempo em um ponto, você pode quebrar qualquer parede".)

 
DYN:
Bem, é que meu trendsetter em bucksoyen está me dando uma surra. - Portanto, deve ser capaz de bater sem muito escorregamento.


onde ele atira ? nas vendas ... ? ...:-))) Você acha que está caindo ?... :-)))