Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 156

 
kakin:
Interessado. O comércio de pares é muito promissor, eu acho. Mas você precisa aprender MT5 para isso - e não há livros sobre MKL5( Embora, ..... Vou tentar usar a MQL5 na MQL5, mas não tenho nenhum livro sobre ela( Embora, ).

A questão é por que não há necessidade de estudar a MQL5 se todo seu material, desde índices até EAs de trabalho, já está disponível como um conjunto?

Ver Indicador: Ind_2 Linha+1

 
Reshetov:

Por que aprender MQL5 quando todo o material desde índices até a EA em funcionamento já está disposto de uma forma pronta?

Ver Indicador: Ind_2 Linha+1

Obrigado. Isto é fantástico! Pelo menos não tenho que escrever um indicador*)
 
7Konstantin7:

Estarei trabalhando na demonstração, quase dupliquei tudo, a conta antiga não está em déficit em geral

É assim que os verdadeiros habitantes da vila comercializam :D

Esta é sua primeira dupla em sua carreira comercial?
 
kakin:
Esta é sua primeira conta duplicando em sua carreira comercial?
Nah) Estou em muitas empresas de corretagem há 5 anos, dupliquei muito, perdi muito) Ainda estou procurando o graal:) não há dinheiro, por assim dizer, ainda não está entrando
 
Que tal isso?
 
Vista algumas roupas, eu não me sinto confortável olhando para você com uma cerveja.
 

Caros aldeões, o que posso fazer com esta coisa, lote por fila Fibonacci, abre-se a partir das bordas das Bandas, mas pergunta-se, a partir de que calcular a distância mínima entre preenchimentos ?


 
BeerGod:

Caros aldeões, o que posso fazer com esta coisa, lote por fila Fibonacci, abre-se a partir das bordas das Bandas, mas pergunta-se, a partir de que calcular a distância mínima entre preenchimentos ?


Existe uma perda de carga zero?
 
Bem, até agora sim, mas a perda de carga vem se a linha oposta for cruzada sem sucesso.
 
BeerGod:
Bem, até agora sim, mas a perda de carga vem se você cruzar a linha oposta sem sucesso.

Eu tenho uma EA! há meio ano eu consegui! sua desvantagem é que não precisa estar no mercado o dia todo, mas somente após um grande movimento! a distância entre os recheios é de cerca de 5 ou 10 pips!