Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 145

 
7Konstantin7:
Quando você vai começar?) Talvez você não tenha que começar? :D
Você deveria, Fedya, você deveria! ) Estou muito interessado nesta estatueta. Já estou estudando há cerca de duas semanas e sou capaz de escrever índices e corujas para o testador... Vou procurar um mega-sistema! Se eu não o encontrar, que se lixe. Mas o processo de busca também é interessante para mim! Eu já sonho com imóveis em Miami))
 
kakin:

A mesma coisa) mas isso é muito tempo, sem garantias

Eu lhe disse uma vez, se soubesse que duraria tantos anos e ainda não está claro o que vai acontecer, eu não teria sequer começado a cavar em :D

 
7Konstantin7:

A mesma coisa) mas isso é muito tempo, sem garantias

Eu lhe disse uma vez, se soubesse que duraria tantos anos e ainda não está claro o que vai acontecer, eu não teria sequer começado a cavar em :D

Eu comprei a pequena enciclopédia de comerciantes da Nyman e pensei em ganhar muito dinheiro. Meu objetivo era tentar alguns indicadores diferentes e obtive alguns resultados bastante ruins. Estou quase desapontado com a análise. Talvez eu o tenha usado incorretamente, não sei. Agora eu estou me apoiando no Matstat com o aparelho. - especialmente sobre a teoria do processo aleatório. Estarei procurando o que esta maldita tabela de citações não é aleatória e onde e como utilizá-la. Que o poder do graal esteja conosco!))
 
kakin: Que o poder do Graal esteja conosco!))

:D

 
kakin:
O que você acha, Andrei? O Forex é o mal?
Para 95% dos comerciantes, é. )))
 
moskitman:
Para 95% dos comerciantes, sim. )))
Bem, e para você pessoalmente?
 
kakin:
Bem, e você pessoalmente?

Cara, há muito para escrever e o dia acabou...

Vamos adiar, vamos?

 
moskitman:

Cara, há muito para escrever e o dia acabou...

Vamos adiar, vamos?

OK
 
moskitman:
Para 95% dos comerciantes, sim. )))
Oh forex, você está me aborrecendo!Eu estou entrando na política. Não preciso lavar as mãos lá...)
 

:) ainda melhorado, verei um par de dias, então saberei de verdade)

teste com um spread de 10 pips

e esta é uma demonstração de 2 dias, mas com um chip diferente e menos rentável