Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 93

 
7Konstantin7:

Hhahahahahahahaha
 
FEAR:
Não, nós não somos Khoholm. Eu só moro mais ao sul, por isso há uma diferença de duas horas.

Sério? Vamos discutir quem é mais do sul? ;)

Quanto mais ao sul você estiver, mais tarde será, certo?

 
moskitman:
Estive em Krasnodar há vários anos :-) no caminho do aeroporto para uma área urbana da qual não me lembro do nome, vivi lá durante um mês e meio junto ao Mar de Azov, ehh Kuban é lindo :) e grama gravada ;D
 
FEAR:

Se não é segredo (vamos mantê-lo com base no primeiro nome), quantos anos você tem? Estou a 240 :D quase 25

e eu vou ver um filme, se houver

 
Murava é...
 
moskitman:

Sério? Vamos discutir quem é mais do sul? ;)

Quanto mais ao sul estamos, mais tarde, certo?

Não importa quem vive onde! Eu só moro mais ao sul! E o tempo é porque é Ural, então é isso). Eu simplesmente não disse bem.
 
7Konstantin7:

Se não é segredo (vamos mantê-lo com base no primeiro nome), quantos anos você tem? Estou a 240 :D quase 25

e eu vou ver um filme, se houver

Em breve terei 20 anos e 21 mais Verdes=)
 

Ajude as pessoas a procurar na rede muito baixo e levará muito tempo para encontrá-la.

Esta linha Automated Trading Championship 2012: Indicador ZigZag como Ferramenta de Análise discute o indicador de cor ZigZag

Onde obtê-lo no MT4 por favor me envie o link ^ É apenas para o MT5

 
FEAR: cor ziguezague
Não conheci esse, até amanhã :-)
 
7Konstantin7:
Ainda não conheci essa, até amanhã :-)

embora haja um - lembre-se, http://www.forexmobi.ru/level_trading.php

não é bom receber tudo o tempo todo :-) ay yay, a internet pode ficar quieta até você ficar velho :D então você terá que trocar por ela :D

agora tenho um modem, um Internet do meu telefone em casa, e o modem tem suporte para cartão SIM