Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 88

 
FEAR:
Pequeno teste de 2011 a 2012 Hoje ele só compra e pronto.
Não, 38 negócios e nem uma única perda é suficiente. Pelo menos para mim :)))
 
nesssesary:
Onde estão as estatísticas?
Tenho que ser honesto com você, é verdade, as negociações têm que esperar muito tempo, mas se eu esperar muito tempo, conseguirei um bom negócio. Eu tenho um negócio todos os dias, mas não faço negócios todos os dias, tenho que esperar um mês e tenho que fazer 20 negócios em um mês,
 
FEAR:

Hm :-) não é isso) melhor treinar com Ilan.

Você pode imaginar 38 negócios por ano só para ficar sentado) não é realista em um testador

 
7Konstantin7:
Hm :-) não é nada melhor) treinar com ilan por enquanto
Parece-me que você só pode treinar seus nervos com lama)
 
nesssesary:

Bem, pelo menos :D ele é um iniciante completo, ele fará para começar.

Não são os nervos que são treinados lá, mas você se senta e olha para gráficos e flutuações, você é treinado em estratégias de pensamento, ou seja, o Expert Advisor não é importante, o principal é ter muitos pedidos e você treina seu cérebro) caso contrário, nada vai acontecer sem assistir a um filme por alguns anos)

 
FEAR:
Eu mesmo sou um aprendiz, por isso tenho vergonha de ensinar, não vejo a questão :-) desistir do câmbio)
 
FEAR:
Não sei bem como fazer isto, mas não posso fazê-lo em um mês, eu o faria em um mês. Tenho que esperar um mês para fazer um acordo. Tenho que esperar um mês para fazer 20 acordos,
O que é o drawdown, quando 35 negócios em série estão no plus?
 
 
oooh e eu estávamos apenas falando sobre o comércio sobre a divergência da convergência )) Konstantin, você pode me consertar com peru? )))) estou interessado na diferença e na convergência das negociações) mas não sei como calcular a ordem dos lotes para entrar em cada par ?)))) e o que você pode fazer se eu deveria fazer Ilan para este tipo de negociação))))
 
DmitriyN:
Qual é o drawdown quando 35 negócios em uma série estão do lado positivo?
Não há nenhum drawdown, isso é o que ele está fazendo.