Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 17

 
Hmm, o mercado também parece ser alógico. Estou me divertindo aqui com parabólicos - puramente por acidente, os resultados apareceram mais ou menos, mas, logicamente, seria difícil chegar a tal aplicação.
 
não compartilhe em voz alta :-)
 

E vou compartilhar, desde que a kotbase seja adicionada, postarei aqui terá prazer em discutir, devo dizer imediatamente que nenhum truque de testador não aplicado, estou interessado no real.

Com as configurações básicas como esta:


 
Oh, o irmão mais velho está aqui. :) Tudo está sob controle - assim é a linguagem. Ninguém ia falar de nuance. E as palavras em geral não fazem muito sentido. :)
 
Hm, o conselheiro deu uma olhada nisso. A maior parte está drenando... Eu vou cavar mais tarde.
 
Eu me pergunto porque meu testador não tem ameixas (H1 EUR-USD) ? agora ponha-o em demonstração, um par de semanas vai aparecer.
 
Talvez uma história sobre buracos? Há muitos erros de desalinhamento. Também posso lançá-lo na demonstração nos Alpes. Depósito 1000?
 
O lote recalcula a partir do depósito, começa a partir de 100, comecei a receber erros de desajuste à medida que o mercado abria, não sei do que se trata, antes da abertura do mercado não havia erros, mas o resultado foi o mesmo, eu estava testando no forex4yu...
 

O teste estava em andamento sem erros de descoordenação, lote corrigido, depois acrescentou MM e renomeou EA.


 
BeerGod:

E vou compartilhar, enquanto a kotbase for adicionada, vou postar aqui com prazer para discutir, devo dizer imediatamente que nenhum truque de teste não é aplicado, estou interessado no real.

Com as configurações básicas como esta:


Alpari, cinco dígitos, conta NDD, real, teste de 01.01.2012 até hoje, as cotações não são carregadas, portanto a qualidade é de 84%.