SSA ou em russo, o método "Goosebumps - página 3

 
ela refaz
 
orb:
Então você não pode prever o uso do método da lagarta?

O professor perfeito é bom, desde que não seja muito perfeito. Você pode usar a SSA como professor, mas o que você usa como entrada? )))))
 
mydone:

Rapazes (eu ia escrever idiotas) - vocês estão todos tão zangados? Por que qualquer discussão aqui é burrada pelo fórum e os perdedores forex? Por que vocês se permitem enganar seus concidadãos sobre ter algo funcionando? Vocês não têm vergonha de si mesmos? Cavalheiros novatos, aqueles que vieram a esta lixeira recentemente, me escutam e compreendem - a principal renda aqui são os ciganos dos programadores e seu principal trabalho é escrever algo, eles mesmos não poderiam ganhar dinheiro, então (e mesmo por falta de educação, pelo desejo de falar palavras complicadas, apenas pela grosseria da alma) - eles vão falar descaradamente lixo em qualquer tópico.

Aleksander (que diabos é esse "er" no final) - seu bastardo infantil, você queria provar que é um adulto - quando escreveu esse padrão hackneyed. Então você o provou - junte-se à comunidade da treta dos "palavrões complicados" perdedores.

você é estúpido ou o quê? uma merda de frase foi o suficiente - para entender que isso é besteira - não vale a pena discutir..... ... vejam só isto -

Vizard:

eu entendo...))))não está na moda olhar você mesmo agora...basta criar um tópico e...)))

em um gráfico será parecido com este...N barras são redesenhadas...

 
Aleksander:

você é estúpido ou o quê? uma merda de frase foi suficiente - para entender que isso é besteira - não vale a pena discutir..... ... tire isso da sua cabeça -

Eu não estava falando sobre o tópico que Alexander reconheceu ser Foufel. Eu estava falando sobre a maneira da discussão, a rudeza e a arrogância daqueles que pensam ter "perdido seus berlindes".

PS você tem que ser mais gentil Sasha, caso contrário você pode se tornar um bode e fazer outros bodes, nenhum nervosismo é suficiente para espremer até mesmo o menor grão de utilidade desta lixeira. Você entendeu?

PS2 A propósito, você não filmou nenhum kulak em 1917? ... Eu conheço a frase.

 
Não - nós simplificamos tudo... 3.000 homens por barcaça e um par de granadas no porão. afundar-se-iam eles mesmos...
 

:) seu principal erro foi matar professores e médicos, lembre-se disso para o futuro. Aprender das vacas é tornar-se uma vaca, das cabras é tornar-se um bode, das pessoas é tornar-se um homem, e assim por diante. Você deveria ter entendido isso. No futuro, não se esqueça - pelo menos deixe um casal de pessoas ricas e inteligentes para o pool genético para fins de reprodução.

PS ok cara, estou convencido pela enésima vez - tudo o que é feito é para o melhor. Aqui, acho que qualquer um que ler isto entenderá que a agressão e a estupidez são irritantes. Sim, e meu humor se elevou. Obrigado por me deixar fazer troça de mim mesmo.

 

Você acrescenta a isso o fato de que éramos amigos da Comunyaks. nossa mãe - a Anarquia - e os ruivos foram enforcados, assim como os garimpeiros....


 
mydone:
pelo menos deixar um casal de pessoas ricas e inteligentes para o pool genético, para a reprodução.

Deixa alguns lobos, diz ele, para treinar nossas ovelhas.
As pessoas inteligentes acabam de ser deixadas... sem capital.
E agora eles não são vistos nem ouvimos falar deles.

Mas... havia também a questão das enormes dívidas para com a França
(a razão do envolvimento da Rússia na guerra contra a Alemanha)
e a propriedade de uma grande parte das empresas pelos europeus,
em particular, a participação da indústria que serviu ao exército.
Bem... onde você viu esperteza ali?

... ...mas eu gosto da idéia de parar o flubbing agressivo.

 
Aleksander:

Você também pode acrescentar que éramos amigos da Comunyaks... nossa mãe - a Anarquia - e os ruivos foram enforcados, assim como os garimpeiros....


Eu lhe darei um exemplo.
 
mydone:

Eu não estava falando sobre o tópico que Alexander reconheceu ser Foufel. Eu estava falando sobre a maneira da discussão, a rudeza e a arrogância daqueles que acham que "têm coragem".

O homem fez uma pergunta... ele obteve uma resposta... foi-lhe dito para usar o motor de busca...

ele não sabe o que está acontecendo...

ele é apalpado em um material de domínio público que, ao ser digitado em um mecanismo de busca, aparece primeiro ...

É-lhe mostrado um exemplo ... (todos os negócios são adiados, é claro) e é-lhe dito como realmente funciona para o mercado ...

isso não é suficiente para ele )))) ele quer uma previsão... )))) e esqueceu completamente as palavras - por favor e obrigado))))

De que modos você está falando, senhor? )))