SSA ou em russo, o método "Goosebumps - página 2

 
orb:

Onde está a previsão?


pensar primeiro... que tipo de previsão...))).... que tipo de jardim-de-infância...

a fila continua sem problemas... mas não será uma previsão... uma ilusão...

 
Vizard:


pensar primeiro... que tipo de previsão...)).... que tipo de jardim-de-infância...

Não é um problema... mas não é uma previsão... uma ilusão...

então você não pode fazer previsões com o método da lagarta?
 
orb:
ou seja, você não pode prever o uso do método da lagarta?

mercado no...
 
você pode.... mas não moeda... e não uma lagarta...
 
Presumo... você terá que ver por si mesmo?
 
Você já tentou verificar a precisão da calculadora - ou não confia nela?
 
orb:
presumo...você terá que ver por si mesmo?


entendo que você está ficando muito bom nisso...carimbando tópicos com perguntas....

Eu queria lhe mostrar um teste ou dois... mas não me apetece mais... então eu mesmo o farei...

 
Vizard:


presumo que você esteja ficando muito confortável...carimbando tópicos com perguntas....

eu queria lhe mostrar um ou dois testes...mas não me apetece mais...então por sua conta...

bem, a pessoa queria um sistema livre - para fazer dinheiro sem riscos. (ele não é tão jovem a ponto de acreditar em contos de fadas :-)
 
orb:
ou seja, você não pode prever o uso do método da lagarta?

Você pode.
Selecione os componentes de tendência, depois os componentes oscilantes -
Seja para a soma deles ou separadamente - faça uma previsão,
pelo menos usando LRF.
Uma dll, que faz tudo isso, está à venda em algum lugar.
O software está disponível em algum lugar.

http://www.gistatgroup.com/cat/programs.html

 

Rapazes (eu ia escrever idiotas) - vocês estão todos tão zangados? Por que qualquer discussão aqui é burrada pelo fórum e os perdedores forex? Por que vocês se permitem enganar seus concidadãos sobre ter algo funcionando? Vocês não têm vergonha de si mesmos? Cavalheiros novatos, aqueles que vieram a esta lixeira recentemente, me escutam e compreendem - a principal renda aqui são os ciganos dos programadores e seu principal trabalho é escrever algo, eles mesmos não poderiam ganhar dinheiro, então (e mesmo por falta de educação, pelo desejo de falar palavras complicadas, apenas pela grosseria da alma) - eles vão falar descaradamente lixo em qualquer tópico.

Aleksander (que diabos é esse "er" no final) - seu bastardo infantil, você queria provar que é um adulto - quando escreveu esse padrão hackneyed. Portanto, você provou - juntar-se à comunidade da treta dos perdedores de "palavras complicadas de boca alta".