Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 36

 
more:
e muito dinheiro...

assim, eu mesmo não sei.
 
more:

E aqui está o problema dos cogumelos, e não apenas dos cogumelos...

Todos estão familiarizados com este fenômeno - um cogumelo cresce silenciosamente através do asfalto, e o asfalto no ponto de brotação se rompe.

Em Novosibirsk (Akademgorodok), jovens cientistas iniciaram uma série de experimentos.

1. Eles colocaram um dispositivo especial de empurrar sob o asfalto, a força da pressão constante foi regulada remotamente.

Eles experimentaram por muito tempo, mas nunca conseguiram atravessar o asfalto.

2. Eles colocaram um cogumelo em um gravador miniatura especialmente projetado da força gravitacional da terra, colocando-o tudo sob o asfalto.

O cogumelo quebrou o asfalto e saiu para fora. Analisamos as imagens de CCTV e descobrimos que no momento da violação.

A força gravitacional do asfalto foi negativa, ou seja, o asfalto quebrou-se sem a força de empurrar o cogumelo,

mas porque o asfalto foi puxado para cima por gravidade no ponto de ruptura.


Acontece que este cogumelo primitivo pode controlar a força da gravidade.

É claro, a carreira destes caras decolou.


Por que eu disse isso? Eu não sei.




Isso é uma besteira.
 
Mischek2:

Isso é uma besteira.


Você não é um cogumelo, você não saberia.

 
sand:


você não é um cogumelo, como você saberia?


Eu mesmo estava perguntando aos cogumelos.
 
Mischek2:

foi o que perguntei aos próprios cogumelos.

é o que eles lhe dirão, embora suponho que você saiba como perguntar.
 

areia... olhe para você :-) ao que você chegou...

onde os ursos aparecem é onde você entra na messagi.... mas se os ursos se sentem como sherkhan... vem latir, latir, latir... off-topic e off-the-cuff.... então você é bom o suficiente para ser Tabaka.

como o fiel capanga de Sherkhan... que gritou "Vamos para o norte..." - como é isso? Você não se sente mal por ser assim?

 

então... o que mais dizer sobre exotericismo necessário para um comerciante :-).... silêncio - 'meditação' - deixar o corpo - foram iluminados...

Vendo... ao contrário de Ver com os olhos - percepção do mundo em fluxos de energia... bem, isso requer uma mudança e fixação do corpo em uma determinada posição, para dizer de forma suave...

embora... uma ampliação parcial da conscientização, uma ligeira mudança do ts está disponível para todas as pessoas... pelo menos até o ponto de ver "auras" em torno de uma pessoa.

Posso dizer algumas palavras sobre isso... e a habilidade prática obtida - a habilidade na consciência comum (primeira atenção) - pode ser facilmente reproduzida num corpo de sonho, num sonho consciente (segunda atenção) ....

 

Uma vez que notei a descrição da caminhada do poder - a caminhada do poder - é descrita por Castaneda como caminhada com os dedos aconchegados e a principal atenção na visão periférica

embora usado na prática de parar o diálogo interior. Mas mais momentos de busca por um ponto de poder:

...Quando fixei meu olhar em um ponto diretamente na frente dos meus olhos, toda a área periférica do meu campo de visão ficou brilhantemente matizada com uma cor amarelo-esverdeada. De repente, em um ponto do outro lado do piso, eusenti uma mudança de matiz. Em um ponto à minha direita, ainda na periferia do meu campo de visão, a tonalidade verde-amarelo-esverdeada tornou-se intensamenteroxa .

E assim continuou:

Uma vez que vocêaprende a separar as imagens e vê tudo duplamente, você deve focalizar sua atenção na áreaentre asduas imagens. Qualquer mudança que mereça atençãoacontecerá ali mesmo, naquela área.

E uma série de outras descrições... o que quer que seja... eu vejo auras desde criança :-) e eu pensava que era um estado normal para todas as pessoas :-) - Fiquei muito surpreso quando descobri que não é exatamente assim...

Então, tentando mostrar claramente a outras pessoas o aspecto da visão - cheguei a uma técnica relativamente simples :-) técnica - descreverei mais tarde... mas de qualquer forma - em geral todas as pessoas vêem as auras dos outros - elas simplesmente não prestam atenção a isso :-)

 

o que é necessário - nada difícil em princípio :-) - o desfocamento da visão é pequeno... sim, para prestar atenção às partes certas do corpo da pessoa... mas sobre isso, mais tarde...

---

desfocalizando... - é essencialmente a posição dos olhos que você precisa para olhar as imagens estéreo. :-) não há nada de difícil, em princípio:

aqui está uma foto de uma sereia... pergunta - quantas bolhas de ar ela tem sob sua mão direita?:-)

clique na imagem 1 vez - para renderizá-la em uma página separada - aumente-a para tela cheia e "olhe" para a sereia flutuante....

 

quando uma sereia aparece - não esforce seus olhos - você pode piscar - olhe para a foto, olhando para os detalhes

- acostumar-se e lembrar aquela posição dos olhos (ligeiramente desfocada)

Usaremos isto (posição dos olhos) para ver a energia ao redor das pessoas primeiro :-)