FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 385

 
Ishim:
retardado
Nenhum desvio na UE para uma nova gota - segunda-feira 2730 - 40.
 

Obrigado, pessoal!!!

strengerr, chepikds, Ishim e o resto - bem feito!!!

Li o fórum por vários anos e raramente escrevi, mas estava certo quando escrevi que queria 1,28 rápido demais e adivinhei 1,25 (embora tenha ouvido a opinião dos usuários do fórum e fechado minhas vendas na época... Fui pego com desvios ocasionais nas notícias até o recente Low).

Graças a Deus, notei a queda no índice do dólar na noite passada. (...Eu também escrevi sobre isso aqui. E finalmente ...lembre-se do post onde escrevi sobre o aumento para o primeiro número!!! Para ser honesto, eu mesmo tive dificuldade em acreditar.... o tempo que me restava era muito pouco.
Não teve muito lucro... $300... mas o saque foi de US$ 2.700. Saiu de lá graças aos participantes do fórum. Obrigado a todos!
 
143alex:

Obrigado, pessoal!!!

strengerr, chepikds, Ishim e o resto - bem feito!!!

Li o fórum por vários anos e raramente escrevi, mas estava certo quando escrevi que queria 1,28 muito rápido e adivinhei 1,25 (apesar de ter ouvido a opinião dos usuários do fórum e fechado minhas vendas então... fui pego com desvios ocasionais nas notícias até o mínimo recente).

Graças a Deus, na noite passada, notou-se a queda no índice do dólar. (quebrando a tendência da semana) também escreveu aqui. E finalmente ... lembre-se do post, onde eu escrevi sobre o crescimento do primeiro número! Para ser honesto, eu mesmo tive dificuldade em acreditar.... o tempo que me restava era muito pouco.
Não teve muito lucro... $300... mas o saque foi de US$ 2.700. Saiu de lá graças aos participantes do fórum. Obrigado a todos vocês!

Para a UE, é muito cedo para dizer algo - um dia de cada vez! (Até agora, apenas as dúvidas parecem ser de crescimento especulativo - para acompanhar as paradas)

(E seria bom desfigurar os criadores de tendências )

 
Ishim:

É muito cedo para dizer algo sobre a UE - um dia de cada vez! (Até agora, apenas as dúvidas parecem ser de crescimento especulativo - por trás das paradas)

(E seria bom desfigurar os seguidores de tendências)


Eh, Vasiliy))))
 
strangerr:

Eh, Vasiliy))))
você escreve bem sobre ontem. (já deveria ser 1.2600 por enquanto - por que estamos parados? - já foi assim esta semana! Você trocou compra por venda - lembre-se)
 
Ishim:

É muito cedo para dizer algo sobre a UE - um dia de cada vez! (Até agora, apenas as dúvidas parecem ser de crescimento especulativo - por trás das paradas)

(E seria bom desfigurar os seguidores de tendências)


...a ue se levantou em contos de fadas... e na segunda-feira todos cairão em si...

 
Ishim:
você escreve bem sobre ontem.


Vasiliy, eu já mastiguei você uma centena de vezes sobre a mudança a médio prazo para a alta, eu tenho mastigado e ouvido sua reclamação por volta de 21, paridade e observando seus esgueiros desde o início deste mês))))

 
A lacuna não existe? Ou é fácil demais?
 
lotos7:


...cresceram nos contos de fadas do teixo...e todos cairão em si na segunda-feira...

em nada ! (não em nada que eles não andem sobre uma boneca, eles estão em um comp) a natureza do movimento é como ele foi (daí os objetivos)
 
Ishim:

(e os Trendoviks poderiam fazer com algum desengorduramento)


Igor dos seguidores de tendências à gordura PAMM, está ficando triste))))))