FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 315

 
A mesma coisa, acima da alta do relógio anterior, não deve fechar na hora atual.
 
Serg51:
No testador, vale a pena verificar o TS que determina a direção e o ponto de entrada. Não há nada a ser verificado durante uma tendência de longo prazo. Você só deve usar o MM e selecionar os valores ótimos da etapa do pedido e TP. Tudo se fechará no lucro.

Nem tudo é verificado no testador, e isso é bom.
 
yosuf:
Aplicou uma estratégia semelhante ao novo https://forum.mql4.com/ru/38834/page410, mas a discussão é lenta.
Leia seus posts, mas não está maduro para discussão. A estratégia funciona bem apenas com a direção correta, caso contrário, há um enorme déficit a longo prazo. Em pequenos depósitos e contas PAMM, não é aceitável. É por isso que estou interessado em tecnologias para determinar a futura direção do preço. Em particular o Professor Bocharnikov(http://www.ozon.ru/context/detail/id/341958/), que também é um cientista militar no passado, está pronto para ajudar com isto. Ele tem previsto a tendência há mais de uma década utilizando a tecnologia Fuzzy Logic, inclusive para o Banco Nacional da Ucrânia.
 
plaza:

Eu não entrei na automação, mas a marcação manual funcionou assim

%%80 dessas previsões funcionam em pips

Assim, métodos e abordagens diferentes podem funcionar


é claro que às vezes vai atingir...., mas correndo toda a história com uma trena e oos de janela fixa...então um par de anos na vida real...tudo vai se encaixar...
 
Serg51:
No testador, você deve verificar o TS que define a direção e o ponto de entrada. Não há nada a ser verificado durante uma tendência de longo prazo. Você só deve usar o MM e escolher os valores ótimos da etapa do pedido e TP. Tudo se fechará no lucro.
já experimentei e não tenho medo disso, não sou preguiçoso, geralmente verifico cada idéia de batida no testador, geralmente está ali, já verifiquei muitas versões de 20 pips por dia de acordo com a grade, algumas delas são boas, mas ainda estou esperando a minha vez
estranho: O testador não verifica tudo, e isso é para o melhor.
eu tenho alguns bons, mas por enquanto eles estão esperando nas asas. claro que para o melhor, você já deve ter visto quem é o robô ou homem que drena mais rápido: http://ruforum.mt5.com/threads/17762-konkurs-treyderov-ruchnaya-torgovlya-vs-torgoviy-robot-kto-kogo
 
IgorM:
já experimentei e não tenho medo, não sou preguiçoso, geralmente verifico cada idéia de batida de porta em porta no testador, geralmente termina aí, já verifiquei muitas versões de 20 pips por dia de acordo com a grade, algumas delas são boas, mas ainda estou esperando a minha vez

Espalhar uma grade de ordens ao longo da tendência é claramente mais lucrativo do que fechar um único negócio no TP em uma direção adivinhada. Aqui está um exemplo de negociação. Recolhi 300 pips em um dia e meio de negociação com baixa volatilidade.

 
O quadro parece em baixa, a posição das 4 horas se inverteu em 2 dias, pode em breve coincidir com o canal diário.
 
Não quero dizer nada de ruim sobre tendências, exceto que "trend mai frond", "trend trading", etc. são tudo disparates. A fim de não ouvir exclamações furiosas, eu explicarei)))) Quando você apenas começa a acreditar que é seu Amigo, ele se vira contra você))))
 
strangerr:
Não tenho nada de mal a dizer sobre tendências, exceto que "trend mai frond", "trend trading" etc. são um completo absurdo.
Que tipo de amigo é ele se ele muda o tempo todo))))
 

Que quadro de baixa, eu tenho ingressos ao contrário ))))

Onde mostra gráficos tão tortuosos? Eu tenho uma imagem diferente no H4.