FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 293

 
strangerr:

Têm a cabeça enfiada no cu).
Está tudo bem, não está. Este fio não é para todos, apenas para os iluminados ou esclarecidos. Você também tem um avatar de si mesmo como um feiticeiro, ninguém, certo?
 
snail09_1:
Está tudo bem, não está rasgando. Este fio não é para todos, apenas para os iluminados ou esclarecidos. Você também tem um avatar de si mesmo como um feiticeiro, ninguém está errado?


Desculpe, não queria ofender ninguém))))

 
Ishim:
Não fique por aí pessoas normais (simples) como você e Vyacheslav.


?

Tantrik, não estou farto do prometido guisado de carne hoje, então estou começando a olhar para o guisado de urso))))

Ow!

 
Ishim:
Fazemos assim! Foi-me mostrada uma meditação de sonho durante o fim de semana! (à tarde) Agora estou "Shining Precious Secrets of Laya Yoga - Vol. 1" lila yoga relendo a sua ioga intelectual. Então no sonho - eu me separei e me tornei dois (tântrico) me transfiro para um - aqui não estou presente (apenas um sentimento) e depois me transfiro (consciência) para o outro - sim, sou eu! E então os dois fantasmas se unem E!!! - tal sensação! Eu sou e não sou!!! - ao mesmo tempo. É uma grande sensação (foi o que eles mostraram) se você conseguir isso na realidade, você pode viajar durante o dia e em plena consciência.

Para mim, é a alfabetização chinesa(
 
Ishim: Eu me separei e me tornei 2 (tântrico)

Bem, não é novidade por muito tempo, seu tatrik ou ishim, desde que você não triplique!

))))))

 
Você pode simplesmente comer moscas, bater um pandeiro. Se você começar a ver as ondas Eliot na M5, você está pronto para ver o futuro.
 
Ishim:
ver M5 - m15 overhang - bots, escalpadores estão sendo atraídos aqui não muito abaixo... há tempo até o dia 28.


Os bots estão fazendo um bom trabalho com volumes em H4))))

 
Sta2066: