FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 229

 
Vizard:


Esqueça ele ... ele tem razão sobre uma coisa ... eu estou fora de mim ... é hora de parar ))))

Eu gostaria de ver tal formação hoje... mas é improvável... sonhos...


A formação pode ser invertida hoje, ou seja, para baixo e para cima, mas não é tão importante, a direção para cima ainda é preservada.

Eu não entendo porque as pessoas estão tão ansiosas para ensinar e criticar os outros, vá em frente e venda suas opiniões, a vida vai mostrar se elas estão certas ou não, enquanto você deve provar com sua boca que só eu estou certo)))) Você criou o Mestre novamente, ele deve estar chateado))))).

 
Serg51:
Estou inclinado a romper o limite inferior do canal sem uma corrida para o norte.

então é melhor não dar um furo...pode ser seguido por um tiro positivo...minha opinião...muitas notícias hoje....
 
strangerr:


A formação hoje pode ser invertida, ou seja, para cima e para baixo, mas não é tão importante, a direção ascendente ainda é preservada.

Em geral, eu não entendo porque as pessoas estão tão ansiosas para ensinar e criticar os outros, trocar e farejar em dois buracos, ele expressou sua opinião, a vida certa ou errada vai mostrar, mas para provar pela espuma de sua boca que só eu estou certo)))) Ele criou novamente MASTER, ele deve estar chateado))))).

Sim...
 
Vizard:

então é melhor não clicar...um tiro pode seguir...minha opinião...muito mais notícias hoje...
Em um sobrenome GROSSEN assim, a quebra de sobrenomes é muito difícil.)
 

Eu não vou prever nada )))) A EA bateu ontem na bola e tem sido teimosa na salga desde ))))

 
artikul:

Eu não vou prever nada )))) A EA bateu ontem na bola e tem sido teimosa na salga desde ))))

E fecha negócios como faz a EA do tipo illan, no breakeven +pp?
 
artikul:

Eu não vou prever nada )))) No brouhaha de ontem, a EA bateu a baile e tem sido teimosamente salgada desde ))))


Talvez seja verdade, hoje eu não vejo ninguém que queira ir em determinada direção, sem rumo, por enquanto, e no qual, a propósito, muitas pessoas estão despejando o depoimento, então eu fumo.

Esta é a imagem:

 
Serg51:
Em tal sobrenome GROSSEN, um clique é carregado de perigo))))

Ou clique rapidamente.))
 

nenhum outro pensamento

 
OlegTs:

nenhum outro pensamento


Ora, eu também tenho esses:

)))

Mas estes são apenas pensamentos, não previsões, até eu ver onde estou fumando))))