FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 193

 
Olhando para o gráfico H1....
Se uma vela nova em 55 minutos fechar de preto e o indicador Momentum 18 cruzar o nível 100, isto é um sinal de venda. Ao mesmo tempo, o Stochastic também caiu. Somente o lançamento das estatísticas é embaraçoso....
 
Parece que alguém já conhece os resultados das estatísticas...... Para baixo! Shart! Urrrraaaaah!
 
shestakoff84:
Para onde devemos cair?
Whoo! Na verdade, estou esperando isso em 1.19 .... Não é de rir. De verdade.
 
Em uma nota mais séria, atualmente está até a próxima linha de ventiladores Fibonacci. Veja a foto acima.
 

Foi um prazer ler seus posts. Em três anos neste fórum, esta é a primeira vez que vejo uma pessoa de Scalpingcin compartilhando conhecimentos. Obrigado.

 

Bem, enquanto nosso castiçal luta pelo título de uma cruz de baixa, a fim de conduzir esta cruz para a cova da moeda da Euro-prostituição, vamos voltar à questão levantada "Para onde caímos?!
Olhamos para o gráfico semanal, onde as fibras roxas vêm do gráfico mensal, e as vermelhas vêm do gráfico semanal. Indicadores MACD (12,26,9) e CCI (14)


Como você pode ver, a tendência ultrapassou com confiança a última linha de tendência (ponto verde oblíquo). Este é o último nível do genial ventilador Fibonacci .... E agora, no prognóstico técnico global, podemos recuar para 1.27600 - 1.27700. Além disso, se descermos, a primeira meta é 1.21300 e a segunda é 1.19550.
Deve ser mencionado, que alguns analistas falam de 1,16! E eles o consideram como o "ponto de não retorno". O Ministro de Finanças japonês disse ontem, por exemplo, que se o Euro cair para 1,19, será necessário se livrar de todas as reservas do Euro. O que aconteceria neste caso você entende....
De alguma forma eu acho que sim.

http://scalpingcin.com/

 
1.2564 é nossa meta dentro de uma hora
 
Eva, como a carta está oscilando. Escrevi que "Se a nova vela fecha preta em 55 minutos...", mas é pequena, mas branca.... Portanto, não havia comando para vender. Quando as coisas estão voando para frente e para trás assim, é melhor não ir.....
Meu professor sempre me disse: "Não negocie no noticiário"!
 
De que mais o mundo está esperando? A reunião do Fed(Reserva Federal dos EUA). Como, e se (embora improvável) os EUA começarem a imprimir dinheiro!
Se isso acontecer, esqueça minha análise de longo prazo. Ela se transformará em uma análise de fezes.... ;-)
 
Scalpingcin:
De que mais o mundo está esperando? A reunião do Fed (Reserva Federal dos EUA). Como, e se (embora improvável) os EUA começarem a imprimir dinheiro!
Se isso acontecer, esqueça minha análise de longo prazo. Ela se transformará em uma análise de fezes.... ;-)

Eles o farão. A economia mundial está a 2 trilhões de dólares a menos. Então eu acho que o papel já foi entregue, é apenas uma questão de tinta.