FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 75

 
chepikds:
Mediação, mais cedo ou mais tarde é um tubo para o depósito, testado! Uma das variedades de martin. Você só deve adicioná-lo a posições lucrativas, ou seja - pirâmide!

Entendo, vou procurar no Google Martin para ver que tipo de besta é. Mabylich simplesmente adora a unidade ))))
 
emotraid:

Encontrei isto... vamos explicar o que significa, quem pode... como se pode quebrar em ascensão e depois dar lucro?
Tire isso de sua cabeça. Você não tem o que é preciso para tal técnica.
 
Silent:
Tire isso da sua mente. Você não tem o que é preciso para uma técnica como esta.
Você está se referindo ao meu cérebro apertado? Estou trabalhando duro nele ))))
 
emotraid:

Estou vendo, vou ao google martin e ver o que é. Mabylich simplesmente adora a unidade ))))
Martingale é mau!!! uma esperança fantasmagórica!!! todos passam por isso ;)
 
emotraid:
Você está se referindo ao meu cérebro apertado? Estou trabalhando muito nisso ))))
Não. Você precisa de bolas de aço para sobreviver. Esses são os requisitos mínimos.
 

onde está o verso equatoriano?

O euro sobe, a libra cai por terra.

A draga está rachando.

♪ Soros, o oráculo, ele cantou um holocausto ♪

a um humilde judeu )))).

 
Silent:
Não. Você precisa de bolas de aço para a semeadura excessiva. Estes são os requisitos mínimos.
 
emotraid:

Soros é um antigo divorciado.

Eu tenho querido perguntar. Por que você usa fractais?

 
Sdimm:

Com que freqüência o pensamento ilusório coincide com a realidade?
Estado não é suficiente - você tem que acreditar :)))
 
Silent:

Soros é um antigo divorciado.

Eu tenho querido perguntar. Por que você usa fractais?


Eles me dão um sinal: se um fractal vive mais de duas horas em n1, significa que eu estou certo e o preço é meu, mesmo que eu olhe para n4, é mais silencioso))))