FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 72

 
fqbj:

Nós vamos pisar nosso caminho até os americanos. Provavelmente às 16h MSC apenas para iniciar algum movimento.


Produção industrial alemã (MoM)



Real -2,2%
Previsão -1,0%
Anterior 2,2%

A produção industrial alemã mede a mudança na produção total alemã de fábricas, minas e utilidades. Isso nos dá uma boa indicação da força do setor industrial. Pode ser um indicador líder para o emprego industrial, salário médio e renda pessoal.
Uma leitura superior à esperada é vista como positiva/alta para o EUR, enquanto uma leitura inferior à esperada indica um mercado negativo/ baixa para o EUR.

Deve descer um pouco

 

Comprou o volume de hoje:

 
chepikds:

Comprou o volume de hoje:

limite de compra 2460
 
Ishim:
limite de compra 2460
E eu fechei todas as minhas compras e removi todas as minhas pausas, acho que cheira a vendas, ou as notícias estão tão instáveis, fora do mercado por enquanto...
 
chepikds:
E eu fechei todas as minhas compras e removi todas as minhas pausas, acho que cheira a vendas, ou as notícias estão tão instáveis, fora do mercado por enquanto...
fechado em (-)?
 
Ishim:
fechado em (-)?

Tive uma compra a partir de 1.2370, que menos!


 
chepikds:

Eu estava comprando de 1.2360, qual é a desvantagem?!


Sim escorregou vendido outro 1% próximo alvo 1,24 talvez haja um limite de compra. (principal + na fechadura - eu o vigiarei)

 
Ishim:

Sim, escorregou e vendeu mais 1%. A próxima meta é 1,24, talvez eu coloque um limite de compra lá. (principal + na fechadura - eu vou observar)

vou esclarecer, m6.06.06. adeus a todos. h ttps://www.youtube.com/watch?v=gii5DdkYhDs

 
2467 mais vender 0,01 (2470 bounce back down)
 
está todo mundo morto?))) dragi teve muita gente hoje...)