FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 69

 
fqbj:

Olá Ishim! E o dojic é raro com confirmação.

Quem é esse? Quando fiz a previsão, não havia nada - então o que vai cair? (entendi - eu não comprei)
 
Ishim:
Quem é esse? Quando fiz a previsão, não havia nada - então o que vai cair? (entendi - eu não comprei)

Desculpe, acabei de desenhar um pouco em sua captura de tela. Minha linha vermelha é suposta funcionar como um artifício.
 
fqbj:

Desculpe, acabei de desenhar um pouco em sua captura de tela. Minha linha vermelha é trabalhar o dodge.
depois de cruzar as linhas vermelhas! - Cancele a previsão (colocarei o antigo cp lá em caso de intervenção)
 
Ishim:

Euroena - previsão de fim de semana - vendeu meio por cento. Olá a todos(pensei que talvez alguém precisasse de um graal - bem, aquele que dá 5% ao mês - eu o darei barato!!!)

Quem precisa de um preço para escrever pessoalmente.
 

Vou mexer um pouco mais com sua captura de tela. A tendência e a saída esperada para cima dela.

 
O limite de venda foi levantado.
 

Olá a todos. Preenchido na venda a 1.2502 esta manhã

 
fqbj:

Vou mexer um pouco mais com sua captura de tela. A tendência e sua saída esperada para cima.

Enviarei a eurora a inversão esperada 2450 - 60 (fechadura + cadeado), se antes da licitação eu fecharei o que tenho.

 
Ishim:

As euras serão descontadas para a volta esperada 2450 - 60 (fechadura + cadeado), se antes da licitação, eu fecharei o que está lá.


Se quebrar a linha branca pontilhada de apoio em alta, vá mais para baixo.

 
fqbj:


Se ele quebrar a linha branca de apoio em alta, vamos mais para baixo.

O sinal mudou para comprar, no reteste da tendência eu fecharei + venderei e irei (em caso de falha a fechadura será de 40pp)