Visual Studio Professional 2010 (Inglês) - página 6

 
IgorM:
por favor, digamos que não é exatamente uma licença .... ;)
Na inicialização, a mensagem VS 2010 está licenciada para: Sergey(Sergey sou eu) aparece. Ou seja, a versão no computador é de pleno direito e sem limite de tempo.
 
more: Na inicialização, a mensagem VS 2010 está licenciada para: Sergey(Sergey sou eu) aparece. Ou seja, a versão no computador é de pleno direito e sem qualquer restrição de tempo.

então é definitivamente uma licença! :)

Boa sorte!

 

"... Eu, por exemplo, acho que nosso código penal é o melhor livro do mundo" V.S. Vysotsky (c)

Pascal - Sim! É uma ótima linguagem, ainda faço algum trabalho em tempo parcial em testes (TP7). Mas não estamos procurando saídas fáceis. Vamos ensinar programação Assembler nas escolas! Eu posso até sugerir um tutorial: "V.N. Pilshchikov. Programação em linguagem de montagem de PC IBM. Moscou. MEPhI de diálogo. 1994". Correções. Dimitri estava falando sobre isso, ou eu entendi mal?

 
snail09_1:

"... Eu, por exemplo, acho que nosso código penal é o melhor livro do mundo" V.S. Vysotsky (c)

Pascal - Sim! É uma ótima linguagem, ainda faço algum trabalho em tempo parcial em testes (TP7). Mas não estamos procurando saídas fáceis. Vamos ensinar programação Assembler nas escolas! Posso até sugerir um livro didático, "V.N. Pilshchikov. Programação em linguagem de montagem de PC IBM. Moscou. MEPhI de diálogo. 1994". Correções. Dimitri estava falando sobre isso, ou eu entendi mal?

Você o que, o que Assembler, Deus nos livre, só que não foi suficiente para a felicidade plena. Em MEPhI, é melhor que lidem com seu reator enferrujado, caso contrário, todo o "Kashirka" será explodido em pedaços.
Quem escreveria um Pascal normal para Windows?

 

Gryu, python é o caminho a seguir. C é para o nível inferior.

Asm não importa realmente. Os compiladores governam o dia.

 
DmitriyN: Eu gostaria que alguém escrevesse um Pascal adequado para Windows.
já está escrito - chama-se Delphi.
 
TheXpert:

Ocupe-se, escreva um Pascal moderno adequado para as escolas. Ofereça-o ao Ministério da Educação da Rússia, você pode ganhar algum dinheiro bom. Você queria uma idéia - aqui está uma idéia para você.

IgorM:
Já está escrito - chama-se Delphi
Delphi é complicado, e eu estou escrevendo sobre um simples, para a escola. E, você sabe onde posso baixar um bom tutorial russo VB10 com exemplos?
 

Você sabe melhor do que isso. Como você pode discutir comigo? Eu, por outro lado, gosto disso. Como me lembro de ensinar agora, "mnemonic mov em russo é pronunciado "Muv", quem mais quiser dizer "Mov" pode subir na minha mesa, deixar uma nota sobre ela e sair silenciosamente. Não queremos ir por esse caminho. Eles não vão fazer deles programadores!

 
DmitriyN:

Ocupe-se, escreva um Pascal moderno adequado para as escolas. Ofereça-o ao Ministério da Educação russo, você poderá ganhar algum dinheiro bom. Você queria uma idéia - aqui está uma idéia para você.

Delphi é complicado, enquanto eu estou escrevendo sobre um simples para escolas. E, você sabe onde posso baixar um bom tutorial russo VB10 com exemplos?

VB é a linguagem das donas-de-casa.
 
DmitriyN: Delphi é complicado, e eu estou escrevendo sobre um simples para a escola. Você sabe onde eu posso baixar um bom tutorial russo VB10 com exemplos?
Complexo Delphi? Hmm, ter uma idéia geral do Objeto Pascal para ir à Delphi é uma questão de 1-2 dias. Em Delphi você será liberado do problema com as informações exibidas na tela, e em runet informações pirudo