Ajude-me a escrever um EA, obrigado de antemão - página 21

 
edikjefimov:
Pergunta para você:
- em um longo período da história, qual é a probabilidade de que um ciclo comercial [martingale average] com TP=50p e SL=70p chegue à 11ª ordem?
 

A otimização acabou, nada saiu. Na área de otimização (22.05-25.05) o lucro é 100%, fora dela - ameixa. Vou tentar fazer dois meses de otimização, em dois dias promete terminar em todos os tiquetaques.

 
evillive:

A otimização acabou, nada saiu. Na área de otimização (22.05-25.05) o lucro é 100%, fora dela - ameixa. Vou tentar fazer uma otimização de dois meses, em dois dias promete terminar em todos os tiquetaques...

Bom conselho.
Se fora do período de otimização os resultados forem muito diferentes da área de otimização, mude o cavalo. Este aqui é treinado.
 
granit77:
Bom conselho.
Se fora do período de otimização os resultados forem muito diferentes da trama de otimização, mude o cavalo. Este aqui é treinado.

Sim, eu sei que é manso, eu não pretendia usar esta coruja naquela forma, apenas como um roteiro, para executá-la no momento em que preciso dela.
 
DmitriyN:
Pergunta para você:
- em um longo período da história, qual é a probabilidade de que um ciclo comercial [martingale average] com TP=50p e SL=70p chegue à 11ª ordem?

Estou vendo, edikjefimov, você está tendo dificuldade em responder minha pergunta. Sugiro dividi-la em 3 partes.
Parte 1: Quais são as probabilidades de que TP e SL disparem em TP=50p e SL=70p?
 
DmitriyN:

Vejo, edikjefimov, que você está tendo dificuldade em responder à minha pergunta. Sugiro dividi-la em 3 partes.
Parte 1: quais são as probabilidades de TP e SL acionarem em TP=50 e SL=70?

Quando olho para o gráfico, acho que ainda não notei, já escrevi que trabalho com a estratégia na conta real e a usei na demonstração para verificar antes, abri alguns pedidos e se tiver que fazer o quinto, eu o fecho sem perder).
 
edikjefimov:
_ se eu tivesse que fazer um quinto pedido, eu fecharia sem perdas _
Isso não é uma opção. Com 5 pedidos, o saque já é significativo. Talvez você não tenha conseguido fechar no breakeven.
 
DmitriyN:
Esta não é a resposta. Com 5 pedidos, o saque já é significativo. Talvez você não tenha conseguido fechar no breakeven.

Se você quiser fechar no breakeven apenas 10 pips para cima ou para baixo, você não precisa mais fazer isso, experimente na demonstração, você pode fechar manualmente no breakeven dezenas de vezes, ou apenas paradas de turno e lucros em 15 pips e você estará em lucro.
 
edikjefimov:

São apenas 10 pips para cima ou para baixo para fechar o prejuízo, mas você não precisa fazer isso. Tente abrir uma demonstração, você pode fechar o prejuízo manualmente dezenas de vezes, ou apenas mover as paradas e os lucros em 15 pips e você terá lucro

Você pode descer 15 pips a partir da linha vermelha e manter suas paradas lá também.

 
Vou colocar as linhas azuis na tela novamente, é uma zona de breakeven