Escrevendo EAs de graça sobre estratégias interessantes - página 7

 
sanjatanja:


Não é necessário deitar lixo nesta linha
 
Aleksander:

Tenho praticamente um novo graal aqui :) o sistema é simples... Se uma vela "atrasada" for encontrada durante uma nova barra - colocar meio depósito sobre ela - em uma negociação de 3-7 minutos - fechar após 3 ou mais pips de lucro :)

o sistema dá cerca de 10-20 negociações por dia, com tempo de Moscou de 8-19 horas, ff - bem, para conveniência de 15 minutos - o lucro será de cerca de 100% em 3-4 dias de dept :)

a única coisa que resta é anexar um sinalizador - que identificaria automaticamente o par atrasado e abriria um negócio lá....



A propósito, eu estava observando estes pares de defasagem, é conveniente encontrar pares min e max, eu tenho até mesmo um registro de quais pares observar.
 
Ok, o tópico é escrita EA grátis Preciso de ajuda para escrever algumas funções com lixo ou você está esperando algum tipo de santo graal onde você escreve e voilá você é um milionário? Desculpe, não essa opção.


 
sanjatanja:
Ok, o tópico é escrita EA grátis Preciso de ajuda para escrever algumas funções com lixo ou você está esperando algum tipo de santo graal onde você escreve e voilá você é um milionário? Desculpe, não essa opção.


Você precisa de ajuda Veja na seção Trabalhe lá e você pode reescrever e ajudar, mas não há ninguém que não o faça aqui eu mesmo verifiquei.
 

Aqui está a próxima geração do indicador

pode ser usado no parâmetro "-USDJPY,EURUSD,-USDCHF".

Ele dará somas para todos eles, MAS soma sem coeficientes de peso.

conta os níveis para a última barra (se forem necessários valores numéricos de níveis, é possível descomentar as impressões)

Arquivos anexados:
multi03.mq4  5 kb
 
yakov79:

Olá a todos. programador inteligente necessário que vive em Kharkov. É necessário automatizar a estratégia comercial, dando 20% ao mês com um drawdown de 2%. atualmente trabalhando manualmente, cansado de sentar na frente do monitor. usando o robô escrito em conjunto com o programador numa base contratual.

Também vou ensinar esta estratégia a três comerciantes de Kharkov. Treinamento a prazo 1 mês, todos os dias, exceto fins de semana. O par principal de euro-dólares.

Em seguida, trabalhar no contrato com um grande investidor. A seleção é competitiva. Requisitos para os candidatos: conhecimento básico da plataforma MT4, um mínimo de conhecimento de todo tipo de bobagem, que eles dizem para supostamente ganhar dinheiro em forex. Inscreva-se em: evro.79@bk.ru

Escreva para ver sua estratégia.
 
FEAR:
Você precisa de ajuda Olhe na seção de trabalho Lá você será reescrito para você e ajudará, mas não há ninguém que não o faça aqui Eu mesmo me certifiquei
Você sabe ler? No título do tópico está escrito: implementado para estratégias de interesse livre. E com a "sucata" realmente vai para o trabalho da seção. Ou para aqueles que decidiram ter alguma prática em programação e não sabem como se ocupar.
 
VladislavVG:
Você sabe ler? No título do tópico diz: implemente estratégias interessantes de graça. E com "sucata" realmente vai para a seção de trabalho. Ou para aqueles que decidiram treinar em programação e não sabem como se ocupar.
Ver
 
sanjatanja:
ok . como o tema de escrever EA livre eu preciso de ajuda para completar algumas funções onde o lixo ou você está esperando por algum tipo de santo graal onde você escreve e voilá você é milionário e desculpe não é essa opção.


Otimista ;). Como você pode ter certeza da gratidão de sua estratégia se não é capaz de programá-la e, portanto, realizar testes independentes ;) ?... IMHO, apenas fé cega e esperança...... Duvido que você tenha feito testes manuais em alguns anos, e então, a confiabilidade dos testes manuais é baixa. E aqueles que sabem programar peneiraram tantas "idéias granulosas" com as quais você nunca sonhou ;) .......

E sobre a ajuda: há ramos relevantes - dê o código que escreveu, deixe claro o que não funciona - veremos. Sempre ajude você aqui e de graça.

Mas se você precisar fazer o trabalho feito para você, está na seção de trabalho - lá fará.

 
FEAR:
Nota
Observe também que interessante é, em sua maioria, uma idéia que pode dar uma vantagem estatística. Ou seja, estratégias como combinar MACD com Parabólicos ou um monte de outros índices - não é que: qualquer programador facilmente peneira centenas deste "material" usando o testador de estratégias - não há nada interessante em programar tais estratégias. Se você tiver tais idéias - basta procurar na base de código o Expert Advisor adequado, aprender a otimizá-la e usá-la.