Escrevendo EAs de graça sobre estratégias interessantes - página 8

 
VladislavVG:
Tenha também em mente que interessante é, em sua maioria, uma idéia que pode dar uma vantagem estatística. Ou seja, estratégias como combinar MACD com Parabólicos ou um monte de outros índices - não é que: qualquer programador facilmente peneira centenas deste "material" usando o testador de estratégias - não há nada interessante em programar tais estratégias. Se você tiver tais idéias - basta pesquisar a base de código para a EA adequada, aprender a otimizá-la e usá-la.
Estou fazendo isso, até encontrar uma EA normal
 
Olá, caros programadores, gostaria de pedir-lhes que escrevessem uma EA (para testar uma estratégia até agora), baseada em um zig-zag e ordens de abertura por martingale. Aqui está o princípio de seu trabalho:
- quando um zig-zag com o parâmetro 600 aparece, a EA deve definir a grade de ordens de limite para o lado oposto;
- que as configurações incluam parâmetros de lote inicial, passo da grade, TP e coeff.multiplicador de lote:
- ao surgir o sinal oposto do zig-zag 600, as ordens atuais serão fechadas (excluídas) e uma grade de ordens de limite para o lado oposto também será aberta.
De preferência, a duração de um zig-zag deve ser definida em um EA.
Obrigado se você aceitará o trabalho.
 

Bom dia a todos!

Eu gostaria de pedir a alguém que troque meu robô para colocar uma ordem pendente em vez de uma ordem de mercado.

 
BALDEYU_OT_MT5:
Olá, tenho uma experiência de programação normal, experimentei muitas estratégias diferentes, quero criar algo novo e interessante. Você pode sugerir uma estratégia interessante baseada em indicadores? Estou à procura de novos. Obrigado.
Seria interessante criar um indicador como soma/diferença de pares de moedas/cotações de metais com peso? Seria uma ferramenta de cobertura.
 
iv_danko:
Seria interessante criar um indicador como soma/diferença de pares de moedas/cotações de metais com peso? Seria uma ferramenta de cobertura.

O otimizador de portfólios não funcionaria?
 

Esta otimização já está aberta para os negócios?

 
iv_danko:

Esta otimização já está aberta para os negócios?


Não. Você cria a carteira que deseja, veja como ela se comportou durante a história e como está se comportando agora, e abre negócios de acordo com estes dados. Autor transcendreamer.