Escrevendo EAs de graça sobre estratégias interessantes - página 5

 
não é um fato, trabalho ativamente com uma média de 500 - 1000 objetos e não percebo nenhum freio, eles começam em cinco mil.
 
FAQ:
Estou trabalhando ativamente com 500-1000 objetos em média e não noto nenhum atraso que começa com cerca de cinco mil.

Faça as contas. Você precisa de 2 linhas de tendência para um bar. Digamos 6 ferramentas, ou seja, 12 tendências por barra. Há 12 objetos por 1000 barras.

É claro, podemos limitar a profundidade, mas é melhor desenhá-la usando um indicador. Será também mais bonito.

 

por que 1000 barras? - no máximo, tantos quantos você puder ver na tela :) 300 normalmente...

além disso - você não precisa redesenhar os primeiros em cada tic:) apenas processar a 0ª barra :)

 
TheXpert:
Não, apenas uma solução escalável, tão simples quanto isso. Já me pediram este indutor. Acho que vou ter que escrever um :))
(aplausos) Por favor, por favor! (Uma salva de palmas).
 
granit77:
Por favor, por favor! (ovação de pé).
como esta? -
 
Roman.:

Leia primeiro a seção do livro didático - as respostas estão lá.
Eu li, mas ainda não entendi, há uma sobrecarga de pedidos, mas não por preço...
 
maxsi-kmi:
Eu li, mas ainda não entendi, há uma sobrecarga de pedidos, mas não por preço...


Use estes fi ries em seu código (incluindo condições), também este aqui.

 

Eu tentei a estratégia descrita no início. De alguma forma eu não consegui encontrar a locomotiva.

Como regra, todos os picos são síncronos mesmo em minutos.

Eu tentei com o indicador autoescrito. Ele mostra a diferença de preço ponderado em relação à barra anterior. Você também pode tentar.

É necessário adicionar tantos indicadores quanto pares e mudar as configurações para cada um.

Às vezes o MT4 é lento e então um par vai adiante por 1 barra, mas depois de redesenhar o gráfico principal (por exemplo, EURUSD para GBPUSD) eles se tornam iguais.

Arquivos anexados:
multi01.mq4  3 kb
 

Acho que seu indicador deve procurar por aberrações anormais em uma direção em vários pares. Então pode acrescentar a confiança de que o euro irá em uma direção (o euro é tomado como exemplo)

 

ou contar o valor total do indicador sobre o eurodólar, o euro-yen e os pares de euro e quando ultrapassar um certo nível - para entrar... Até agora, meus pensamentos são os seguintes

Ou seja, na figura acima (primeira linha à esquerda) soma: no euro - 0,006, o iene euro - 0,075 (euronen deve ser levado ao mesmo valor que o euro, ou seja, 0,0075). total = 0,013. e olhe para onde o euro vai com este valor