Vender uma estratégia comercial. Como? - página 4

 
DmitriyN: Vamos imaginar

Um telefonema para o escritório. A recepcionista atende o telefone:

- Posso falar com Ivan Yuryevich?

- Como posso apresentá-los?

- Bem.... imaginem-me nua....))

 
Se você o vende, sim, você pode. Só que é nojento. Você percebe que está fodendo tudo? Eu não consigo entender como um homem (ou mesmo uma mulher!) pode mentir? Você está apenas se despedindo como uma merda. Completo. Pronto? OK. Eu não tenho nada contra isso. Apenas não se ofenda que eles olhem para você como se você fosse uma merda.
 
Svinozavr:
Se você o vende, sim, você pode. Só que é nojento. Você percebe que está brincando? Eu não consigo entender como um homem (ou mesmo uma mulher!) pode mentir? Você está apenas se despedindo como uma merda. Completo. Pronto? OK. Eu não tenho nada contra isso. Apenas não se ofenda que eles olhem para você como se você fosse uma merda.

Como se costuma dizer, o dinheiro nunca cheira mal. ))))
 
LeoV:

Como se costuma dizer, o dinheiro nunca cheira mal ))))

Até Vespasiano teria sido reticente... Aberrações.

===
A Vespasian impunha um imposto de latrina na Roma antiga. // Quem sabe quais são suas qualificações educacionais...

 
Svinozavr:
Se você o vende, sim, você pode. Só que é nojento. Você percebe que está brincando? Eu não consigo entender como um homem (ou mesmo uma mulher!) pode mentir? Você está apenas se despedindo como uma merda. Completo. Pronto? OK. Eu não tenho nada contra isso. Apenas não se ofenda que eles olhem para você como se você fosse uma merda.
ganhar 10^6 e ser um traste. ganhar 10^9 e ser um oligarca =)
 
wmlab:
ganhar 10^6 e ser um traste. ganhar 10^9 e ser um oligarca =)
!@##$ no fórum e você será um guru. Opção.
 
Freud:
de que adianta 10^9 se você se sente como merda.

Você tem que ganhá-la primeiro. Então, a razão).

 
MarcusCrassus:

Olá. Suponha que eu tenha uma estratégia comercial única e lucrativa. Eu tenho indicadores, um manual impressionante e dinheiro para promovê-lo. Por favor, compartilhe suas experiências e pensamentos sobre como organizar melhor tudo? Como fazer propaganda? Como aceitar pagamentos? O que mais precisa ser considerado? Eu ficaria feliz em ter qualquer pensamento sobre o assunto.

Acabo de me lembrar do Sr. Chuvashov, que ganhou muito dinheiro vendendo sua estratégia super-mega-profissional )))). - Você pode tentar vendê-la, se tiver o talento).

Qual é a estratégia? Entrada no cruzamento de alguns índices? Ou entrada em zig-zag no topo?

 
TheXpert:

Ganhe-o primeiro. Então pense sobre isso).


Muitas pessoas não sabem por que estão ganhando dinheiro. Elas apenas o mantêm em automático, por inércia ou por medo de instabilidade.

Alguns não sabem o que fazer com ele, mesmo quando o ganham. como resultado, não sabem o que querem e o substituem pelo objetivo de fazer mais, substituindo o idealismo por uma perda de moralidade.

Como resultado, muitos na busca da ficção se transformam em cagalhões morais.

PS: Estou falando daqueles que têm mais renda do que precisam para viver. é ainda pior quando esse nível é mais baixo.

 
jelizavettka:
Lizanka, ele os está dando de graça agora :)