R - por favor, compartilhe suas experiências - página 2

 
Freud:


Entendo, é claro, que não é lucrativo para os programadores integrar tais pacotes na MT, mas isso facilita a busca e a pesquisa. imho.

Em geral, precisamos reunir as pessoas, juntar algumas libras cada uma, levar em conta todos os desejos para coletar objetivamente o que é necessário e encomendar o produto.


O que pedir? São necessários cem anos para descobrir o que existe. Muita documentação e livros.

A interface deve estar pronta e funcionando.

 
RandomWorker:


Qual encomendar? Cem anos descobrindo o que está disponível. Muita documentação e livros.

Eu gostaria de colocar a interface em funcionamento.


Não seria melhor integrar com o matlab ou as estatísticas e não se preocupar com o R?
 
Freud:

Não seria melhor integrar com o matlab ou as estatísticas e não se preocupar com o R?

As estatísticas são pobres e não existe tal interface. Eu já implementei a abordagem acima mencionada, mas não tenho certeza de como resolver este problema. Veja o site deles para econometria e séries temporais. É incrível.
 
Aqui está o link.
 
Freud:

Talvez fosse melhor integrar com Matlab ou estatísticas e não se preocupar com o R?


Você já olhou para o link?

Tive muito respeito quando o vi. Tenho tudo isso em Matlab, mas você não encontrará nada lá. aqui, é a maneira de fazer as coisas de um camponês.

 
RandomWorker:
Aqui está o link.


o link não está funcionando.

 
Freud: o link

não está funcionando.
É local, refere-se a um arquivo em seu computador. RandomWorker, corrija o link.
 
Mathemat:
É local, referindo-se a um arquivo no computador. RandomWorker, corrija o link.

Perdoe-me.
 
109 pessoas. que escreveram a dll! Ajuda, por que o código de exemplo da dll não funciona?
 

Tudo funciona.

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                        RTest.mq4 |
//+------------------------------------------------------------------+

#include <mt4R.mqh>

extern string R_command = "E:\\Program Files\\R\\R-2.15.0\\bin\i386\\Rterm.exe --no-save";
extern int R_debuglevel = 2;

int rhandle;

int start() 
{
   rhandle = RInit(R_command, R_debuglevel);

   int i;
   int k;
   double vecfoo[5];
   double vecbaz[5];

   for (i = 0; i < 5; i++) 
   {
      vecfoo[i] = i;
   }

   RAssignVector(rhandle, "foo", vecfoo, ArraySize(vecfoo));
   RExecute(rhandle, "baz <- foo * 42");
   k = RGetVector(rhandle, "baz", vecbaz, ArraySize(vecbaz));

   RDeinit(rhandle);

   for (i = 0; i < k; i++) 
   {
      Print(vecbaz[i]);
   }
}

O caminho para RTerm precisa ser mudado, é claro.

Se você puder fazê-lo funcionar, metade do fórum o ajudará :). Boa sorte.