R - por favor, compartilhe suas experiências - página 3

 
TheXpert:

Tudo funciona.

O caminho para RTerm precisa ser mudado, é claro.

Se você puder fazê-lo funcionar, metade do fórum o ajudará :). Boa sorte.



De fato. Obrigado. Embora o código seja diferente do original. nunca entendeu como ele é diferente. Não me interessa. Não quero me meter nisso. Vou tentar descobrir as ferramentas R.
 

R é um sistema rico para o comércio. Apenas uma chatice!!!!

Alguém quer me dizer por que não há nada sobre como usá-lo no site?

 
RandomWorker:

R é um sistema rico para o comércio. Apenas uma chatice!!!!

Alguém quer me dizer por que não há nada sobre seu uso no site?

Tente usar este pacote de módulos estatísticos para pelo menos criar um TS não esclarecedor e, ao mesmo tempo, responder sua própria pergunta.

Se você dissertou para escrever, então é claro que R é o que você precisa. Mas este site não é para pós-graduandos e não para doutorandos.

 
Reshetov:

Tente usar este pacote de módulos estatísticos para criar pelo menos um TC não-consolidador e você responderá sua própria pergunta.

Se você tem uma dissertação para escrever, então é claro que R é o que você precisa. Mas este site não é para pós-graduados nem para doutorandos.

Que tipo de ferramenta é essa, não ganha dinheiro nenhum.

Afinal, você pode usá-lo como uma sub-rotina. Na kodobase o velho invólucro, já existe há muito tempo, e no local nada. Eu não entendo. Exemplo, tanto MNC mastigado e em r é para um espirro.

 

RandomWorker:

... Exemplo, tantos MNCs mastigados e em r é para um espirro.

Basicamente, em mql4 e mql5 não é problema implementar LOC sem nenhum R e outros pacotes restantes (por exemplo, com LRMA sem LOC pode-se facilmente calcular o último ponto da linha: y = a * b + x obtido de pontos anteriores, barato e serenamente). Problema: ganhar em condições não estacionárias, ou seja, quando as estatísticas obtidas em uma parte da história contradizem as estatísticas de outra parte da história.
 
Reshetov:
Em princípio com mql4 e mql5 não é problema implementar LOC sem nenhum R e outros pacotes (por exemplo, usando LRMA sem LOC pode-se facilmente calcular o último ponto da linha: y = a * b + x obtido de pontos anteriores, barato e serenamente). O problema: ganhar em condições não estacionárias, ou seja, quando as estatísticas obtidas em uma parte da história contradizem as estatísticas de outra parte da história.
Qual é a sua? Existem 3500 pacotes! você precisa saber o que acontece primeiro e depois escrever. O ISC é como um primitivo primitivo primitivo. Para onde vai o resto?
 
RandomWorker:
Qual é a sua? São 3.500 pacotes!
É o suficiente para brincar com números.
 
Reshetov:
Para brincar com os números é suficiente.

OK, não estou entendendo o quadro geral aqui.

A kodobase está cheia de todos os tipos de mash-ups. E a regressão ajustada é uma forma de onda ponderada, recalculada quando chega uma nova barra, não sendo necessário nenhum testador ..... O que é um jogo de números?

 
RandomWorker:

OK, não estou entendendo o quadro geral aqui.

A kodobase está cheia de todos os tipos de mash-ups. E a regressão ajustada é uma forma de onda ponderada, recalculada quando chega uma nova barra, não sendo necessário nenhum testador ..... Qual é o jogo dos números?

O que não deve ser entendido? Você só pode ganhar dinheiro se você corresponder corretamente ao futuro. Ninguém está interessado no passado - ele já é conhecido por todos. O ajuste para o passado é um jogo de números. Não pode ser espalhado no pão ou colocado no bolso.
 
Reshetov:
O que não deve ser entendido? Você só pode ganhar dinheiro se você corresponder corretamente ao futuro. Ninguém está interessado no passado - ele já é conhecido por todos. O ajuste para o passado é um jogo de números. Não pode ser espalhado no pão ou colocado no bolso.
Bem, então é tudo um jogo de números. As informações sobre o futuro estão no passado.