O que os profissionais têm a dizer: Como obter valores de rolagem do mouse na MQL? [relançamento do quinto fórum]. - página 4

 

Não é isso o que eles fizeram? )

http://mykibo.com/

 
sanyooooook:

(Esta não é a porcaria que você fez? )

http://mykibo.com/

O pergaminho não é usado ali.

Eles não podem usar seus próprios indicadores. Somente indicadores MK_... .

Esta biblioteca tem uma função que retorna todas as informações sobre o pixel onde se encontra o cursor do mouse. Ele pode ser usado para fazer coisas como o MK. Você pode até trabalhar em várias subjanelas sem separá-las, se pensar um pouco... :-))

 

2sanyooooooook Não, não esse material :)

2 Zhunko Vadim, eu não nego a utilidade de sua biblioteca, mas em M.K. e em meus outros desenvolvimentos eu me dou bem sem ela. E eu uso VINAPI para obter todas as informações sobre um pixel.

A propósito, não entendo seu levantamento sobre indicadores - sim, há indicadores lá, mas não há outra maneira de ler seus dados, é muito fácil adicioná-los ao sistema e estou preparando outras descrições agora mesmo. Não sei como fazê-lo, mas se você tivesse dito sim a algumas das minhas perguntas há meio ano (ou mais), as coisas poderiam ter sido diferentes.

ZS. E sim, M.K. é absolutamente gratuito, ao contrário de sua biblioteca ;)

 
Zhunko:

Nesta biblioteca

frase épica :)

em breve você poderá ter um tópico sobre um novo forum meme em lurkmorie.

 
+100500
 
FAQ:

2sanyooooooook Não, não esse material :)

2 Zhunko Vadim, eu não nego a utilidade de sua biblioteca, mas em M.K. e em meus outros desenvolvimentos eu me dou bem sem ela. E eu uso VINAPI para obter todas as informações sobre um pixel.

A propósito, não entendo seu levantamento sobre indicadores - sim, há indicadores lá, mas não há outra maneira de ler seus dados, é muito fácil adicioná-los ao sistema e estou preparando outras descrições agora mesmo. Não sei como fazê-lo, mas se você tivesse dito sim a algumas das minhas perguntas há meio ano (ou mais), as coisas poderiam ter sido diferentes.

ZS. E sim, M.K. é completamente livre, ao contrário de sua biblioteca ;)

Não entendo o backlash e as perguntas não respondidas. Que tipo de perguntas? Minha biblioteca é gratuita.
 

Também não entendo sua tese sobre indicadores, e também não entendo a mensagem sobre o uso da biblioteca.

Também não entendo sua tese sobre o uso dos bíblicos, mas perguntei se é possível ler os dados da "janela de dados" a fim de determinar o que mostra um ou outro buffer a partir dos indicadores cartográficos, o que permite tirar dados deles, mas ficou em silêncio e eu tive que fazer isso à minha maneira. Estou sinceramente agradecido por isso, pois dificuldades no caminho levam a soluções não-padronizadas :)

 

Os indicadores devem ser qualquer coisa. Pense em uma maneira.

A biblioteca permite que você não utilize as funções WinAPI. Apenas uma chamada de uma função da biblioteca substitui uma estrutura complexa em MQL4 feita de funções WinAPI. Isto é conveniente e confiável.

Eu lhe disse que você pode ler dados a partir da "janela de dados". Você respondeu que não precisava dele urgentemente. Depois você desapareceu completamente. Apesar de ter feito muito por você. Tudo isso não foi reclamado.

 
Zhunko:

A biblioteca lhe dá a opção de não utilizar as funções WinAPI.

...às custas de uma dll autoescrita. Que se lixe essa conveniência, perdão pelo meu inglês. Além disso, há também uma separação entre "registrado" e "não-registrado".

 
TheXpert:

...às custas de uma dll autoescrita. Que se lixe esta conveniência, perdão pelo meu inglês. Além disso, há a divisão entre "registrado" e "não-registrado".


O que são DLLs não auto-escritas? Existem autômatos para escrever DLLs? Devo estar muito atrasado na programação automática?

É simples com os registrados. Alguém pede para escrever uma função por dinheiro. Eu o inseri nesta biblioteca com um cadeado para todos os outros, exceto o cliente. Considero antiético dar livre acesso ao trabalho pago por um determinado cliente.