Humor - página 9

 

=============

 
Contratou um eletricista guindaste de um mosteiro. Dentro de três meses, informarei sobre o efeito dos votos rígidos nas estatísticas de incidentes no local de trabalho.
 
A CRIATURA DESAGRADÁVEL
Não sei quanto a você, mas nosso quintal está tão arrumado que até mesmo a mosca doméstica se tornou uma raridade. Com sua insistência e onipresença bateu o recorde e se tornou um provérbio: "É tão irritante quanto uma mosca", muitas vezes ouvimos o aborrecimento de alguém.

Ainda estremeço para lembrar o desgosto que senti ao entrar em uma casa (acho que havia apenas uma casa), dei uma volta descuidada e toquei um pano preto pendurado pelo fogão e fui surpreendido por um enxame de moscas que pousaram no que acabou sendo uma toalha. Oh, como eu odiava aquela criatura! E então de repente voou nesta mosca e impudentemente sentou-se na minha frente em um caderno! Instantaneamente, minha mão correu para agarrar esta coisa ... Falhou uma, duas ... Cada vez que decolava mais cedo, fazendo ajustes na velocidade da minha palma da mão, e sentava insolentemente no mesmo lugar novamente! Enigmaado, pensando em uma maneira de pegar o atrevido, sentei-me olhando para a criatura de seis patas, que, tendo aparentemente comido um bom lanche recentemente, estava continuando a limpeza interrompida por nosso concurso de destreza. Esfregava com força seus membros frontais, depois, como uma máquina com limpadores, limpava seus lindos olhos algumas vezes... Notável como? E lembre-se da parede de televisores em funcionamento em exposição na loja, com um programa diferente em cada tela. Portanto, dê uma olhada mais de perto nos enormes órgãos visuais dos insetos. Durante milhões de anos, eles herdaram este dispositivo maravilhoso. Veja: ambos os olhos parecem estar cobertos por uma malha, onde cada célula é um olho separado, vendo apenas seu próprio ângulo de visão, mas todos juntos uma janela para o mundo, semelhante à nossa televisão. Não é incrível? E a mosca já começou a enxugar suas asas. É um milagre que a humanidade não consiga alcançar tão cedo.

A natureza surpreende pela mecânica das asas: a cobertura mais fina com o material mais forte da estrutura e o sistema de gerenciamento das asas que permite que a mosca voe em qualquer direção, o que um helicóptero pode fazer! Mas aqui uma mosca escovou seu abdômen, varreu algo de sua probóscide, encostou seu pé contra sua pata novamente, sentou-se e de repente voou pela mesma janela.

Pode-se contar quase histórias de contos de fadas sobre cada órgão deste pequeno corpo, porque, apesar da convicção de alguns "cientistas" em onisciência, ainda estamos tão longe de revelar muitos segredos até mesmo dos menores elementos do organismo.

A infinidade da evolução da célula biológica está além de ser apreendida pela mente eterna!
 
 
granit77:
Contratei um eletricista guindaste de um mosteiro. Voltarei a informar dentro de três meses... afeta o rigor dos votos. sobre as estatísticas de acidentes industriais.

Uau! Essas são algumas estatísticas que você tem aí!

Isso é terrível...!

 

 

Ontem, meu filho fez um enigma:
- Os meninos e meninas estão praticando na piscina. Qual deles nada e qual deles nada?
Após cinco minutos de filosofar sobre o assunto (que mais tarde se revelou ser
- Eu desisto e meu filho anuncia vitoriosamente:
- Meninos em calções de banho significam nadar e meninas em trajes de banho significam nadar.


 
PapaYozh:

Uau! Essa é uma estatística e tanto que você tem aí!
Isso é terrível...!

Não é horrível. Um incidente, de acordo com a terminologia da Rostechnadzor, é uma violação do processo sem conseqüências significativas, registrada no registro de controle de produção (mãos não lavadas, nenhum tapete no quadro de distribuição, atitude descuidada com as normas de segurança, etc.). Em três meses, descobriremos que tipo de pessoa ele é e se vale a pena continuar trabalhando com ele.
 
- Olá, aqui é a farmácia?
- Não, é um escritório, mas está cheio de picaretas!