Humor - página 286

 
evillive:
A penetração da sucata no óculo do trem em velocidade fará com que a sucata preencha abruptamente o espaço do óculo, com a conseqüência de que a radiação luminosa que anteriormente era bloqueada pelo piloto do óculo - flap - afetará a sucata, que sem perder a inércia continuará a se mover ao longo dos eixos horizontal e vertical. Isto, por sua vez, criará correntes magnéticas rodopiantes, que quando fundidas com a luz do espetáculo atuando sobre o pé-de-cabra, causarão uma anomalia magnética que pode envolver o mundo inteiro ou proporcionar a cura do câncer, também é possível a dilatação do tempo, teleportação, transição para outra dimensão...
É claro, mas o diâmetro do ponto deve estar estritamente na faixa de 9-11 cm, as paredes da latrina pintadas na cor número 8, e a cor da bota dois tons mais baixa.
 
evillive:
Descobri sinais de extremismo em meu telefone hoje. Tem uma função de "mudança de modo".
A julgar pelo fato de meu telefone ter um botão "On Fuck", também deve haver um botão "Off Fuck" em algum lugar.
 

- Que progresso foi feito! Fiz o download do software "Monitor Dust Remover" por diversão. Começou. Aparece uma tela cinza na qual, em letras grandes e pretas, diz: "Limpe a tela! Não há botão de saída, o gerenciador de tarefas não funciona. De qualquer forma, não sei como sair...
- Como você conseguiu sair?
- De qualquer forma, decidi limpar a tela, e só então notei o pequeno botão cinza "Sair"! É o programa perfeito!

 

Noções básicas de marketing:

Um empresário chega a uma aldeia mexicana e anuncia que está comprando macacos locais por 10 pesos por peça. Há um mar de macacos ao redor e os aldeões estão felizes - todos estão vendendo macacos no varejo e no atacado por 10 pesos. Havia menos macacos, então o homem de negócios disse que iria aumentar o preço para 20. Os aldeões ficaram nervosos, pegaram o último dos macacos, os trouxeram de volta e os entregaram aos 20 anos. As últimas foram tomadas por 25, então ele anunciou que queria mais! - e já com - 50! Mas ele foi embora e deixou o gerente... O gerente disse, vamos colocar desta forma: eu devolvo estes macacos silenciosamente por 35, e quando o chefe chega, você os vende a ele por 50... As pessoas ficaram felizes com isso - eles pegaram emprestado muito dinheiro e compraram todos os macacos de volta por 35. No dia seguinte, o gerente desapareceu após o chefe e as pessoas ficaram sem dinheiro, mas com macacos.

 

Lembro-me de quando eu era criança, se jogássemos hóquei na escola com o pátio vizinho, isso terminaria em uma briga amigável. E agora http://games.mail.ru/pc/news/2014-02-17/kazahskaja_policija_rassleduet_delo_ob_ugone_kosmoleta/?from=list

Ou esta, embora não mais humorosa. http://games. mail.ru/pc/news/2014-02-20/v_ssha_policejskie_zastrelili_podrostka_prinjav_kontroller_wii_za_pistolet/?from=list

 
evillive:

Noções básicas de marketing:

Um empresário chega a uma aldeia mexicana e anuncia que está comprando macacos locais por 10 pesos por peça. Há um mar de macacos ao redor e os aldeões estão felizes - todos estão vendendo macacos no varejo e no atacado por 10 pesos. Havia menos macacos, então o homem de negócios disse que iria aumentar o preço para 20. Os aldeões ficaram nervosos, pegaram o último dos macacos, os trouxeram de volta e os entregaram aos 20 anos. As últimas foram tomadas por 25, então ele anunciou que queria mais! - e já com - 50! Mas ele foi embora e deixou o gerente... O gerente disse, vamos colocar desta forma: eu devolvo estes macacos silenciosamente por 35, e quando o chefe chega, você os vende a ele por 50... As pessoas ficaram felizes com isso - eles pegaram emprestado muito dinheiro e compraram todos os macacos de volta por 35. No dia seguinte, o gerente desapareceu após o chefe e as pessoas ficaram sem dinheiro, mas com macacos.

Uma história semelhante foi contada por nossos oficiais de mandado no bazar de Cabul. Eles criaram uma demanda artificial deNursis.
 
 
 

Talvez seja uma coisa antiga, mas eu gosto, há algo de sinistro nela.....


A equipe completa de hóquei é convidada para o Kremlin depois de perder para os finlandeses. Putin sentado e Medvedev

- Bem, amigos, o que dizem?

- Fizemos o nosso melhor. Nós nos esforçamos muito, mas os finlandeses são um adversário incômodo. Também estes portões americanos prejudicaram nosso humor psicológico. Mas prometemos que definitivamente venceremos as próximas Olimpíadas!

Putin:

- Bom. Sr. Presidente, quando será a próxima Olimpíada?

- Em março. Os Paraolímpicos.

- Ótimo. Prepare os meninos.

 

===============

Da série: "Ala 6 para injeções"!