Humor - página 191

 
 
Os funcionários apanhados recebendo subornos não devem ser removidos, mas sim enforcados.
 
Paz! Paz!!! Tarte!!!
 

Você pode olhar para a água, para o fogo e para o homem sentado na frente de uma pilha de meias limpas por um longo tempo, procurando um par.

***

De qualquer forma, um amigo meu que trabalha no DNS me falou sobre isso. Em seguida, tudo foi assistido em vigilância por vídeo.
Um cara entra na loja deles. Ele vai para o plasma de 50 e poucos anos, cobre-o com algum tipo de manta e vai para o centro de serviço. Todos saltaram para ele, dizendo por que você o pegou sem uma caixa, nós nem sequer o pegamos de volta e não olhamos para o que tinha acontecido com ele. O cara suspirou de dor, não guardou a caixa, o que ele pode fazer(((( e deixou a loja com a TV.
O cara nunca foi encontrado))

***

Os chineses invadiram o servidor do Pentágono.
1.cada chinês tentou uma senha.
2. todas as outras senhas eram "Mao Tse-tung".
3. Na 74357181ª tentativa, o servidor disse que tinha uma senha de "Mao Tse Tung".

***

Agora eu sei o que é um bom alto-falante! É quando os vizinhos lá embaixo vêm e me pedem para recusá-lo enquanto eu estou REPARANDO!!!

***

Eu estava navegando na web, me deparei com "Lista das coisas mais desnecessárias que você recebe para a passagem de ano".
"Conjunto de mini-golfe de banheiro(!)"

***

A noite é um bom momento para socializar. Além de .
"Olá, como você está? ", você pode perguntar "o que você está fazendo de pé? "

***

Na loja de animais de estimação.
- Oh, isso é adorável. Isso é um gato ou um gato gatinho? ?
- Você não sabe dizer pelos ouvidos?
- Orelhas? ? - Eu não consigo ver.
- É uma lebre.

 
"Negócios antes do prazer", pensei às 3 da manhã. Coloquei de lado a máquina de perfuração e tirei o violino de sua caixa.
 
Um homem está sentado em um banheiro público, de repente uma voz vem da próxima banca:
- Desculpe-me, você tem papel higiênico?
- Não, infelizmente, não tenho.
- Depois de um tempo, ele diz novamente:
- Desculpe-me, por acaso você tem algum jornal?
- Não, infelizmente, estou em um pulmão.
Depois de alguns minutos, uma nota de 50 rublo escorrega sob a parede entre as cabines:
- Você tem troco para dez rublos?
 
Cinco moedas de 10 rublo são recolocadas:)
 
 

Desvie-se corretamente!