Humor - página 275

 
zoritch:

é mais o oposto... nervos pulguentos... :-)))


É por isso que os jogadores às vezes vão à falência)

Síndrome do braço nervoso - a mão começa a viver por conta própria, como a pata do cão no vídeo


 

Em um apartamento comunal, alguém mantinha manchando merda nas paredes do banheiro.

Os inquilinos pensaram por muito tempo e finalmente deram um soco no rosto do professor, porque ele foi o único que lavou as mãos quando saiu do banheiro.

 

Um velho italiano decide confessar com o padre local.

Ele entra no confessionário, puxa a cortina e diz:

- Pai, durante a guerra conheci uma bela mulher. Ela veio à minha casa e me pediu que a protegesse dos nazistas. Então eu a escondi no sótão.

O padre responde:

- Você fez uma coisa nobre, meu filho, você não tem nada de que se culpar.

Diz o velhote:

- Mas piorou, pai. Ela começou a me agradecer por sexo e a me fazer broches. Você pode imaginar.

O padre responde:

- Ambos estavam em grande perigo, meu filho. A guerra faz de todos nós pecadores. Você está perdoado.

O velho responde:

- Obrigado, Padre. Um grande peso caiu de meus ombros. Mas eu tenho mais uma pergunta.

- O que é isso, meu filho?

- Devo dizer a ela que a guerra acabou?

ps/uma anedota do filme "Temporada dos assassinos".

 
Uma anedota da Maidan.
Yanukovich e Klitschko se encontraram na barricada e começaram a resolver as coisas.
A Vitek tinha um olho negro e a Vitalik não tinha chapéu.
 

o endereço na foto é todo real. Alguém tem andado a passear há algum tempo.

 
moskitman:
São todos bons, mas este é "lendário"...
O que... Eles encontraram um objeto a ser adorado.

Encontrar um objeto digno de adoração, sabe qual é o problema?

Há cerca de um mês, eu disse a um casal de avózinhas ortodoxas (vizinhas) que Deus tinha sido finalmente encontrado e descoberto, referindo-se à Internet. E como se o espaço em que todos nós vivemos fosse Deus. As avós têm andado um pouco dormentes, quietas e pálidas desde então, comunicando-se muito educadamente (elas costumavam ser rabugentas e resmungonas, muito para meu aborrecimento). Há uma semana, eles vieram até mim com uma delegação (outras sessenta e tal mulheres e duas jovens, suas filhas), disseram que representavam a comunidade da igreja local e começaram a me incomodar para mostrar onde eu as tinha visto na internet. Disse, indiferente, que não me lembrava, como há muito tempo atrás, mas lhes assegurei que acreditava no Espaço e que isso me ajudava muito. Eles saíram atordoados e ainda não voltaram, mas tenho uma vaga suspeita de que não vai parar por aí. :) Não foi por acaso que eu lhes dei essa idéia, é um placebo melhor do que o espaço. Você mesmo pode experimentar, é a Trindade que está sempre conosco, por fora e por dentro. Você já pode começar a rezar. E melhor ainda, estabelecer relações íntimas pessoais com Ele, comunicar-se de todas as maneiras, etc., etc. É muito bom para sua saúde e espiritualidade.

;)

 
MetaDriver:

Encontrar um objeto digno de adoração, sabe qual é o problema?

Há um mês, eu disse a um casal de avós ortodoxos que iam à igreja, referindo-se à internet, que finalmente Deus tinha sido encontrado e descoberto. ...... Muito bom para a saúde e todos os tipos de espiritualidade.

;)

Especialmente, uma boa idéia - como um grampo espiritual.



 

MetaDriver:
...

;)

Oh, veja, Vova. Mantenha seus olhos abertos... Eles certamente denunciarão o padre local, mas isso não é nada. Mas quando você vê uma pilha de lenha no pátio com um poste no meio - corra!

;)

 
MetaDriver:

Encontrar um objeto digno de adoração, sabe qual é o problema?

Há cerca de um mês, eu disse a um casal de avózinhas ortodoxas (vizinhas) que Deus tinha sido finalmente encontrado e descoberto, referindo-se à Internet. E como se o espaço em que todos nós vivemos fosse Deus. As avós têm andado um pouco dormentes, quietas e pálidas desde então, comunicando-se muito educadamente (elas costumavam ser rabugentas e resmungonas, muito para meu aborrecimento). Há uma semana, eles vieram até mim com uma delegação (outras sessenta e tal mulheres e duas jovens, suas filhas), disseram que representavam a comunidade da igreja local e começaram a me incomodar para mostrar onde eu as tinha visto na internet. Disse, indiferente, que não me lembrava, como há muito tempo, mas lhes assegurei que acreditava no Espaço e que isso me ajudava muito. Eles saíram atordoados e ainda não voltaram, mas tenho uma vaga suspeita de que não vai parar por aí. :) Não foi por acaso que lhes dei essa idéia, é um placebo, mas é difícil pensar em um espaço melhor. Você mesmo pode experimentar, é a Trindade que está sempre conosco, por fora e por dentro. Você já pode começar a rezar. É ainda melhor estabelecer relações íntimas pessoais com Ele, comunicar-se de todas as maneiras, etc., etc. É muito bom para sua saúde e espiritualidade.

;)


Eu chorei
 
evillive:

Em um apartamento comunal, alguém mantinha manchando merda nas paredes do banheiro.

Os inquilinos pensaram por muito tempo e finalmente deram um soco no rosto do professor, porque ele foi o único que lavou as mãos quando saiu do banheiro.

Lógica do ferro).